Banda: Pier 13

00:22



Lembra de um outro post em que comentei ter conhecido algumas delas pelo Twitter??
a   banda-pier13 estava no meio, gostei banstante do som dos caras então decidi conhecer um pouco mais da historia da banda, conversei com o Machine o baterista da banda que me contou um pouco da historia deles. Mesmo não tendo muito tempo, esse tempo fez com que os caras crescerem cada dia mais,vamos ver a historia deles??
Palavras do Machine (batera):
euzinha:conta um pouco sobre a banda.
tipo, quando iniciou, quem faz parte e tals

Machine-"Bom a banda surgiu no final de 2010 já com intuito de fazer sons próprios .Ficamos um tempo parados e com a 2° formação voltamos há 9 meses que são Lucas Cunha (no vocal e baixo), Forget(guitarra), Euripedes(guitarra), e Machine (bateria) já com muitas boas ideias, muito mais músicas e com muita força de vontade para mostrar nosso trabalho para todos.E agora no final do mês estamos de mala pronta para mudarmos pra São Paulo, onde teremos uma nova formação nas guitarras."

Eu - vcs ja tem planos de como vão divulgar o trabalho aki em sp??

Machine- Sim, mas é segredo..kkkkk..é que estamos em parceria com uma produtora que em breve vocês irão saber ^^
Eu- aaah esses segredos hein kkk
bom, ja que eh segredo então, farei outra pergunta, tem algum show previsto pra são paulo antes de mudarem??


Machine- kkkk sim, dia 15 agora Domingo na Cervejazul (mooca - SP ) Link do evento  no facebook .

Eu- hey vcs ja sofreram algum tipo de preconceito em relação ao som de vcs??

Machine -  Não, este tipo de problema ate hoje não tivemos, acho que deve ser porque a maioria dos nossos shows foi em locais que tocam nosso estilo. Sempre tem as pessoas que não curti, fala alguma coisa, mas nada de mais.

Eu- é isso sempre vai ocorrer masi tem que dar valor as coisas boas neh, bom eu vou encerrar por aqui, pra finalizar, um recado para os jovens que tem um sonho ou ja estão com uma banda trabalhando?? 

Machine-    Bom gostaria de agradecer a oportunidade, parabéns pelo blog, e para galera que tem qualquer tipo de sonho, a dica é não desistir jamais, e aproveitar todas oportunidade que aparece e não ter medo de arriscar.E como diz nossa música "Escolhas" 'Cada porta fechada eu vou com garra, eu batalho, dou a volta e pulo o muro' .Obrigado e escutem Pier13.

Eu- vlw eu quero agradecer vc por dar a oportunidade de estar conhecendo um pouco do trabalho de vcs,pela atenção e qualquer novidade avisa agente hein??




Da uma conferida no som  novo dos caras:

Pier13 - "A vida é assim"


      

               
 Como vcs viram o som dos caras é bem maneiro, e em breve teremos eles aqui, pra shows e eles também tão de mudança hein, fic a ligado, gostou?, então segue os caras no facebook  clicando aqui, e la no twitter   clicando aqui também.

Juh Ito
       







You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"