De amiga para amiga...

01:53

                                          

Vejo por ai muitas coisas em relação a como vive-la bem, conselhos de não falar demais,não dar opinião na vida alheia, mesmo que a pessoa peça,entre outras coisas mais, prém muitas coisas dessas eu discordo.
Sabe, quando uma pessoa se dá mal por escutar algo que você diz não é sua culpa, pois a varios modos de se fazer algo,e foi somente uma sugestão e foi a pessoa que aceitou quem trouxe o problema , pois deve ter feito algo que acabou mostrando que não deveria ser. As coisas nunca acontecem por acaso, tudo tem   uma razão, os erros acontecem para nos ensinar algo.
A vida tem que ser vivida com alegria e acima de tudo com espontaneidade , diga sim a novas oportunidades,porém não a tudo. Vão acontecer coisas que você achará que se arrependeu, mas tente ver o que de bom aconteceu, agradeça a Deus por cada ato seu,e veja também o que de bom acontece hoje, agora.
Num fim devum relacionamento, você pode ficar furiosa, não querer olhar na cara de quem te magoou , porém tente relembrar os momentos bons que viveram juntos e siga em frente, perdoe assim você estará se perdoando de algo que possa ter feito, acabará sendo superior de espirito, viva novos momentos, curtas as amizades hoje, diga sempre que serão eternas, mesmo sabendo que daqui a algum tempo alguns não estarão mais em sua vida. Seja você mesma,se quiser mudar, mude , mas mude para melhor e por você.
Se quiser troque seu tenis por um salto alto pois você está amadurecendo, a calça jeans e a camiseta por um vestido pois sua feminilidade está em alta,e vire aquela dama que sempre quis ser, ou pelo contrario, desça do salto alto coloque um tenis uma calça jeans uma camiset a vá dançar!!!!

Viva!!!




Juh Ito

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"