HellCats

17:40


 

                          



series!!!! adoro de mais, o boomerang é demais, tras series incriveis assim como Hellcats.

Ao mesmo tempo em que morremos de rir com as loucuras das lideres de torcida, nos surpreendemos com os dramas vividos pelos personagens, assim como Marti Perkins vive ao ajudar um homem preso por ser suspeito d eum roubo que não cometeu.



Segue de perto o mundo ferozmente competitivo que existe entre o Hellcats cheerleaders. Este grupo de meninos e meninas talentosas que compartilham o amor pelo esporte, também compartilham o desejo de ser o número um cheerleader da equipe.

Marti Perkins (Aly Michalka) é uma irrequieta e ambiciosa estudante do curso preparatório de Direito. De uma família de classe média baixa, ela, de maneira relutante, se junta ao grupo de cheerleaders Hellcats para poder manter sua bolsa na Lancer University. Quando entra para o grupo, Marti se vê em um universo diferente, muito competitivo e cheio de traições… e também de amizades surpreendentes.

Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã das Hellcats, é uma patricinha miúda do Texas que simpatiza com Marti, sua nova companheira de quarto, e que por isso passa a protegê-la. Gentil e talentosa, Savannah adora ser capitã da equipe, apesar de ser algo que seus pais não aprovam.

Alice Verdura (Heather Hemmens) é uma das principais cheerleaders do time, mas que está fora do grupo por causa de uma contusão no pulso. Mas nem por isso ela está contente com a ideia de Marti a substituir. E para piorar ainda mais as coisas, surge uma amizade muito forte entre o antigo paquera de Alice, Lewis, e Marti.

Lewis Flynn (Robbie Jones) é um cheerleader do Hellcats que se juntou ao grupo depois de se decepcionar com a corrupção no time de futebol americano. Ele logo se interessa por
Marti, apesar de seu relacionamento anterior com a também capitã Alice.

Dan Patch (Matt Barr) é um morador local assim como Marti, sua melhor amiga desde o primeiro ano. Dan trabalha no porto como maquinista e, apesar de não frequentar a universidade, é um aspirante a cineasta que nunca está sem a sua câmera.

 os personagens:


 Savannah Monroe




 A capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso.


Marti Perkins

                                                 


É de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.


Alice

                                                     




É perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn.


 Lewis Flynn

                                                   

É uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti.


Dan Patch


                                                    

 È um amigo de Marti que tem uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe.


Vanessa Lodge

                                                 

Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"