19:44

                 
È galera, a vida da voltas, e acaba caindo em momentos e pessoas que jamais imaginaríamos estar juntos, siiim, depois do acontecimento da minha semana , eu estou in love, junto com um moooooooonte de amigas minhas também, então resolvi fazer uma postagem sobre amor.

 Aconteceu derrepente....


Quem não gosta de receber uma ligação no meio da noite só pra ouvir a voz de quem se ama?, ficar horas no telefone falando de coisas q ja se foi falada, matar a saudade, mesmo tendo acabado de se ver, kk'.
Receber carinho, beijos quentes (69') , ficar arrepiada com um beijo no pescoço, uma mordida na orelha kk, uma mordida no labio... 


                                 

                                                

Sentir um frio na barriga quando esta prestes a se encontrar, passear no parque, assitir um filme no cinema juntos,um beijo na testa de carinho....

                                

                                 

Aquele momento de olhares antes de um beijo,um abraço confiante,andar de mãos dadas....as merdas que agente fala, as risadas com as piadas sem graça,as brincadeiras , as loucuras.....
 OOOWNTIIII senhor kkkk eu estou super in love, da pra ver né?? entao vamos todos amar ;PP


                                  

                                 

O bom é quando tudo acontece derrepente, sem plano nenhum, de uma amizade surge aquela vontade de um beijo, e derrepente tudo ja aconteceu e a paixão ja chegou a um tempo, agente só não percebeu , mas foi tudo tão bom, e que assim seja por um longo tempo.

                                
JUH ITO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que lindo...Parabens por este blog maravilhoso florzinha,desejo muito sucesso a você...!
    Estou começando o meu agora e adoraria ter sua visita
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"