Desculpa se te chamo de amor

13:00



Este livro de origem italiana, uma historia apaixonante e de tirar o folego, muitas leitoras se identificam com alguma personagem do livro.

Desculpa se te chamo de amor é um best-seller de Federicco Moccia com a continuação Desculpa quero me casar contigo ja tem filme dirigido pelo proprio autor.
Sinopse: DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37.
Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.
 (http://www.sinopsedolivro.com/2009/08/desculpa-se-te-chamo-de-amor.html)

Veja o trailer do filme lnaçado em 2008:






JULIANA ITO




You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando vi a capa do livro no post tive que comentar, eu amooooo esses livros *-* são meu vício eterno, muito perfeitos <3

    Seguiindo! http://donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu amo esses livros, pois é uma coisa que pode estar acontecendo na vida real e eu identifiquei muito o relacionamento do alex com nikki com meu namoro apesar do meu namorado nao ser tão velho assim kkkk , vlw ;P

      Excluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"