Paixão passa amor permanece...

12:32

                                 

Me diz se você está bem? Se você está me esperando aonde quer que você esteja, que jamais vai existir um outro alguém, que será só nós dois e mais ninguém, eu te amo de um jeito inexplicável  que ao estar longe chega a me dar agonia, de não conseguir prestar atenção ,chega a faltar o ar e a dar um aperto no coração de fazer chorar.
Só de lembrar que poucas vezes eu vou te ver, mas que pelo menos eu vou te ver , farei de tudo pra te ver.pra te beijar sem que puder. Só não me deixe cair no esquecimento ou virar mera lembrança , pois você virou minha vida  e sempre vou ter esperança, uma esperança de passar todos os meus dias até o fim ao seu lado, de construir uma vida para ambos , ter uma familia, realizar nossos planos.
Planos de ser feliz um com o outro,superar barreiras como o ciumes e a distancia , brigas e intrigas, familia ou "amigos". Sei que conseguiremos realizar nossos planos aos poucos , porém grandes realizações é a soma de pequenas realizações , e como você mesmo diz :Paixão passa amor permanece.




JULIANA ITO 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"