SOBRE ELA...

12:53

  

                                   
 Não. Ela não usa maquiagem, nem muitas coisas 'femininas', odeia meninas que se acham, detesta a injustiça. Ela é inteligente, dedicada, anda com o queixo erguido e só pra piorar, fala o que pensa. É. Você deve estar pensando que essa garota é forte e destemida , deve estar pensando, que essa garota não sofre por coisas pequenas. Mais você está errado. Ela possui um defeito, um defeito mortal. Ela ama. E quando ama se entrega de corpo e alma, talvez seja isso, exatamente por isso, que ela não é uma garota perfeita. E sabe o que é mais engraçado?, é que essa garota não foge, não procura se afastar desse 'defeito' , pelo contrario, ela esta sempre do lado dele, sempre apoiando,e por esse motivo as vezes ela desmorona, ela se enfraquece. 

    E o mais frustrante, é saber que ele nem entende, quando a garota esta chateada, quando se afasta um pouco pra pensar. É ter certeza de que ele não sabe, que ela chora por ele as vezes, e o pior, ela já não procura esconder de ninguém... sua dor. E isso a deixa derrotada por dentro, porque sabe que já perdeu nesse jogo, já não é mais forte como antes. Seus pensamentos, que antes eram meras inspirações, hoje são resumidos a 'Ele'. Suas noites que antes eram tranqüilas, hoje são intermináveis, só pra poder vê-lo no dia seguinte. Suas comparações que antes eram de escritores, artistas ou poetas, hoje são com o nome dele. Sua vida esta resumida a ele. Ao sorriso dele, as palavras dele, os filmes que ele conta, os dias, os micos, os problemas...e talvez ele nem se dê conta disso.
   Ela está amortecida, caso caia. Mais não está preparada para a queda. Ela é humana, sente como humana, a garota já não é mais como era antes, tem medo, possui receio, de algo desconhecido pra ela. E o que mais a deixa vulnerável é não saber de nada em relação aos pensamentos dele , ao seu silêncio. Só resta para ela esperar...por um final feliz, ou não. Só resta, ela viver o agora, o hoje, sem pensar no amanhã. Amar. amar intensamente,como se fosse a ultima vez. Viver, e nada mais. 
  
Loyse Oliveira VIA >>http://apartesincerademim.blogspot.com.br/2011/06/sobre-ela.html <<

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii, adorei seu blog, já estou seguindo!
    Será uma honra se puder me visitar!

    marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/
    PAGE: www.facebook.com/pages/Marcela-Rabello/485247921512783?ref=hl

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"