Peço que me desculpe...

12:23

            

Sabe meu amor

Tudo isso que estamos passando hoje tem sido muito difícil pra mim, vou te confessar que cheguei em pensar em desistir de tudo que passamos juntos e seguir minha vida em frente, mas parei pra pensar melhor e não quis fazer uma burrada dessa, uma pessoa como eu que a partir das minhas palavras busco ajudar vários corações partidos a se resolver a não desistir , ir contra minhas próprias palavras? desistir da minha própria vida? você?, Não, não irei cometer o erro de desistir do meu amor por uma fase ruim que todo casal apaixonado passa, não estou querendo comparar nosso amor com os outros, tornando nosso sentimento comum, m,as que amar todos temos chance.
Tive sorte de ser privilegiada a encontrar a pessoa que quero passar o resto da minha vida logo de cara, mas não foi fácil chegar até você, quebrei muito a cara ao longo do caminho, mas aprendi com isso a esperar e hoje você já esta comigo a seis meses, nossa! quanto tempo não? tempo suficiente pra não se jogar fora.
Sei que sou complicada, até demais confesso, chego a te sufocar,mas não é de proposito, só tenho medo de perder a pessoa que se tornou mais importante da minha vida, que se tornou o motivo de eu acordar todo dia, seguir em frente e esperar a hora do nosso encontro, peço que me desculpe e tente me compreender(...)

JULIANA ITO 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"