Um gesto simples para ganhar respeito

15:08



    

             " EU SÓ QUERIA DAR ALEGRIA AO POVO."

 

 "Queria dar alegria ao povo. Peço desculpas. Queria ver o Brasil feliz, sorrindo", disse o jogador, muito emocionado.
"É um dia de muita tristeza, mas também de muito aprendizado na vida. Nós nos perdemos um pouco em campo, eles viram e conseguiram fazer os gols. É um sonho que termina", afirmou. David Luiz apontou que ainda vai dar a volta por cima. "Eu nunca vou desistir. Sei que algum dia vou dar alegria a esse povo", afirmou o zagueiro.

Com uma entrevista simples e emocionada, jogador David Luiz ganha elogios de muitos brasileiros. Após a derrota de 7x1 para a Alemanha, o jogador dá entrevista no final de jogo aos prantos e fala sobre sua tristeza da derrota, e diz que queria somente dar alegria ao povo brasileiro que com seus muitos problemas busca no futebol  uma distração para as coisas que vem acontecendo  no país. Uma prova de frustação do brasileiro com seu gorveno foi as vaias recebidas pela presidenta Dilma Rousseff na abertura da copa e suas varias montagens sobre a copa com a imagem da presidenta rodando nas varias redes sociais.
Simples porém carismático, além da admiração do povo brasileiro, David Luiz ganha também varias fans de seus cachos, e também convenhamos ser atraente kk.
 
Pois é, não foi dessa vez que Brasil conquistou seu tão sonhado hexa, mas guardamos mais um pouco para na próxima copa encontrarmos mais jogadores como neymar e David Luis brilhando ao lado desses dois craques.
 
 
 
Juliana Ito
 
 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"