" Como sair da friendzone" - resenha

00:06



Vamos lá, você esta afim de um amigo seu, ou um carinha da faculdade , escola enfim alguem que já é proximo de você, riem juntos, saem juntos , dividem segredos, trabalhos e até um chocolate, até ai beleza um mar de rosas, todos que os veem juntos dizem ser o casal perfeito, mal sabem eles  que são só amigos. 
Passou o tempo, essa amizade foi tendo um significado a mais pra você, mas o medo de estragar a amizade ele se afastar fez você se calar sobre o que sente, pois é melhor ter ele sempre do seu lado do que longe de você por medo de te iludir dizendo: " você pra mim é como uma irmã, não quero acabar com nossa amizade". Triste isso né?
Ta, chega vamos sair dessa friendzone? a editora Gente lançou o livro de um vlog do youtube chamado The wing Girls, que dão dicas incriveis de como sair da zona da amizade, logico que eu tinha que trazer para vocês e ganhei um exemplar da editora para trazer a resenha para vocês. 

                  


O nome do livro é " Como sair da friendzone - para de conversinha e finalmente conquiste a pessoa dos seus sonhos". O livro é incrivel, ele começa explicando o que é a zona da amizade e no desenrolar mostra quais os tipos de friendzone, cita exemplos reais de casos que receberam de seguidores do canal, e vai dando dicas do que fazer . 
Na capa de tras do livro vem escrito assim: " Friend zone, o mal de uma geração (o que é verdade rs). Se você não pe um principe que foi prometido a alguém assim que nasceu, com certeza já sentiu a dor que é ser colocado na friend zone. A tal " zona da amizade" consiste em conviver com alguém que é maravilhoso- na verdade , você jura que é a sua alma gemea- mas que nunca toma uma a atitude, pois lhe vê como " um grande amigo" e  mais nada. E ela se disfarça de milhares de formas: vocês podem ser colegas de trabalho,vizinhos,amigos de infancia,  parceiros de poquer. A unica coisa que nção muda é a frustrção da parte de que se paixonou. 
E depois de mais uma tarde na qual você passou horas ajudando a escolher o novo jogo de toalhas dele, ou foi almoçar com ela e a mãe dela, mas terminou voltando pra casa sozinho, você se pergunta: o que eu fiz pra me colocar nessa situação de capacho humano?
 As wings girls tem a resposta! Abra uma cerveja e dê boas risadas enquanto traça seu plano de fuga da friend zone. e, melhor:aprenda como nunca mais ficar preso no limbo da enrolação!"
Uffa, só de ler a resenha já vi que o negocio era bom rs, porém como eu nao estou na friend zone, graças a deus pq ja estive e sei como é horrivel, trouxe para vocês caso alguém esteja passando por essa zona horrivel.O livro não é caro e você encontra em qualquer loja saraiva. 

Bom por hojé é só amores, bjo até mais. 

                                                                                                                   Juliana Ito                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"