O reino das vozes que não se calam

19:11



Gente, hoje dia 31 de agosto de 2014 ultimo dia da bienal do Livro tive o prazer de conhecer pessoalmente a linda da Carolina Munhóz autora do livro " O reino das vozes que não se calam, logico que como toda tiete fiz questão de pedir pra autografar meu livro e tirar uma foto. 
Além de linda a Carol é uma fofa e super simpatica e não recusou o convite para visitar a Saraiva do Shopping Patio Paulista onde eu trabalho para uma sessão de autografos. 
Bom, vamos falar um pouquinho do livro.                                                                                                                                         
                           

Na capa temos a linda da sophia Abrahão, todos sabem né? a Alice do Rebelde Brasil rs. 
O livro conta a historia de uma garota, um reino que gira em torno de uma pergunta: Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... seria capaz de abandona-lo? 
Um livro pra quem curte reinos mágicos, fadas e muita fantasia. O livro vem trazendo o novo selo da Rocco o : " Fantastica Rocco". 
Na capa de trás do livro vem assim: "O coração começava a parar e ela perdia a consciencia. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário.NIguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos.Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. 
Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drastica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. 
Nos contos de fadas era assim...."
Uffa, deu até um frio na barriga , quem gosta desse tipo de historia o devora rapidinho rs, e quem não gostava acaba se apaixonando. 




Super atenciosa e linda gente, amei conhece-la *--*


Assim finalizo meu post sobre " O reino das vozes que não se calam". Confiram serio !!!


                                                                                                                            Juliana Ito 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"