O amor não tem leis - Camila moreira

00:47


                            


Gente, sou amante dos livros, mas os livros que mais me fascinam são os eróticos.Foda-se se dizem que ler livros eróticos é pra mulher " mau comida" perdão para os dizeres,mas diz isso que nao sabe o que esta perdendo,uma leitura gostosa, estimulante e fascinante. 
O livro  que terminei de ler e que me fascinou é de uma autora brasileira, linda e mega simpática, que me segue no instagram e responde as perguntas no facebook *-* a Camila Moreira , o livro se chama: " O amor não tem  leis". Quem começar a ler vai se apaixonar pelo lobo  mau, mas pera ae juliana, você não disse que é livro erótico?  Que historia é essa de lobo mau?

Bom, vamos lá, o livro conta historia de Maria clara, uma jovem que acaba de retornar de um intercambio onde seguiu em turne junto com o cara de " foda" dela o Dereck mayer. Para fazer essa viagem ela tranca a faculdade de direito, mas ao retornar par ao Brasil ( sim o livro são todos personagens brasileiros amei ) volta pra faculdade de direito onde para se formar precisa completar aquelas benditas horas de estagio. Para sorte de Clara a Priscila uma de suas melhores amigas é filha do dono do maior escritório de advocacia do Brasil a " Ferraz advocacia" onde o pai dela consegue um estagio para clara com um dos irmãos gostosões da Pri. 
O sortudo e gostosão é Alexandre Ferraz ( obvio que seria ferraz né), ele no começo não gosta muito da historia de estagiário, mas quando conhece Clara muda completamente de opinião. Por que? Clara é gostosa, tem belos cabelos cacheados, um corpo de causa inveja em qualquer uma e é super inteligente. 
Bom, resumindo a historia, os dois começam a ter um caso, mas devido a um passado de Clara ela não quer ter nada serio, ou seja somente SEXO. Alê ( gostoso divo perfeito) fica louco de amores por ela, e ela por ele mas não quer admitir. AAAH não posso esquecer de falar que Alê tem outro irmão mega ato gostoso O principe kk, o Diego. 
Enfim, em uma das conversas entre Clara , Diego e Alê, a menina diz que não acredita nos príncipes e prefere o lobo mau. Durante as noites de "fodas" de Clara e Alê ele se denomina o seu " lobo mau". Bom, o resto da historia quente com um toque de romance vocês tem que conferir lendo haha , eu amei e estou aguardando o segundo que sera o julgamento final que lançará em outubro , estou mega ansiosa e espero que assim como eu vocês se encantem pelo " lobo mau". 


Juliana Ito 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"