O amor não tem leis- o Julgamento final

00:37

                             


Na quinta feira do dia 2 de outubro estive presente no encontro da editora Objetiva( sim a suma de letras é um selo da Ojetiva) e presenciei a apresentação do lançamento do segundo livro da diva Camila Moreira, " O amor não tem leis - o julgamento final. Sim a historia da menina Clara e o nosso lobo mau tem continuação *--*. No primeiro livro , eu o devorei de uma forma que queria acabar logo mas também queria que não tivesse fim, a historia de Clara e Alê me conquistou de uma forma inesplicavel tanto que não paro de falar do quanto sou fan da Camila e do casal do Amor não tem leis. Claro que, no finalzinho do livro fiquei louca pra esganar a Camila por ter feito o que fez com os personagens ( quem leu esta ciente do que estou falando) e meeu como a Camila quer tirar meu principe Diego assim desse jeito, ai pensei: a Camila ta louca, kkk até a procurei pra falar que queria esgana-la, chegou o fim do livro quase morri do coração, queria por que queria saber o final da historia da nossa menina e do lobo mau, o que vai acontecer com eles? '0'
O segundo livro finalmente chegou em minhas mãos *-*, ( antes de chegar nas prateleiras das livrarias, beijo no ombro u-u kk) mas enfim, não contive a emoção e quase chorei na hora. Enquanto estava tendo a apresentação de uma outra funcionaria, vi a Camila chegar e sentar no canto junto com as meninas da editora e fiquei megaaa ansiosa para conhece-la. Juro por tudo que eu não ia pro encontro por preguiça, mas ai fiquei deitada pensando: porra oportunidade de conhece-la, e eu disse no face que eu iria só para ter essa honra, então levantei e fui(ps:Querida Camila, sorte a sua que não precisou pegar metrô de manhã em São Paulo pois você sentiria uma sardinha, eu peguei e fiz isso por você e pelo nosso lobo mau). Chegou o final da apresentação disseram que a Camila ia autografar, eu nada besta sai correndo pulando as cadeiras e consegui ser a segunda (uhuul) chegando minha vez eu ja estava tremendo de emoção e disse: Camila sou eu quem encho muito seu saco no facebook, ai pra me deixar mais emocionada ainda ela diz: "Você é a Juliana Ito não é? ( senhor do céu a Camila lembrou de mim) Eu: " Siim ( imagina o mega smile, sim essa era minha cara na hora), ai pra me deixar surtando de vez ela fala: " Menina, acredita que procurei você no Rio? até perguntei de você pras meninas e disse eu tenho que conhecer essa menina. Ai depois vi que você postou que era de São Paulo". Como diz clarinha, Jesus, jose maria ela me procurou que alegriiiiaaaa kkk.
Enfim, foi uma honra conhece-la Camila, amei sua obra e sim eu estou devorando já o julgamento final, me apaixonando mais ainda pelo Alê e sim caso o Dereck queira estou a disposição para sair com ele. A cada pagina estou tendo uma surpresa incrivel, já estou quase no final, e para quem não leu ainda corre e leia pois é muito bom e quente!!!


Camila obrigada pelo melhor erotico que já li *-* 


Juliana Ito 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"