After - Anna Todd

15:10

Boa  Tarde amores , tudo bem?
Terminei mais uma leitura incrível, uma daquelas que não pude deixar de fazer um post aqui no blog.
A Paralela lançou um livro erótico ( quem sabe , eu sou apaixonada por leitura erótica rs ) a grande sensação do Wattpad internacional "AFTER - ANNA TODD ". O livro conta a historia de Tessa , uma garota certinha, inteligente , que é o orgulho da ma~e e namora com um cara todo certinho, tinha tudo para ter uma vida perfeita,mas , como na vida real o que uma universidade não muda na vida de uma pessoa.


Ao ir para universidade Tessa conhece um grupo de pessoa totalmente diferente do seu estilo de vida, ao começar por sua companheira de quarto. Com o tempo Tessa se deixa levar por influencia e vive a real vida de adolescente. Porém, o mais interessante foi que no meio dessa nova turma, existe um arrogante jovem (lindamente lindo, cativante , que me deixa sem ar só de imaginar)  que vai mudar sua  vida por completo.  O jovem e gostoso Hardin mostra a nossa ingenua Tessa os prazeres da vida ( literalmente). Quem pensa que Tessa e Hardin será um casal comum , cheio de amores pra la e pra cá , esta totalmente enganado, pois alem de aprontarem muito, os dois mai se desentendem do que ficam juntos e o mais incrível é o final que me deixou mais ansiosa ainda para ler o segundo livro. 

Diferente dos outros romances eróticos que li ( aqueles em que a garota é estagiaria do cara, tem relações sempre e nunca discutem) "AFTER" tem um toque próprio, mostra um pouco do conflito da vida real,através das brigas constantes entre os protagonistas, a confusão de estar em um relacionamento ou não com um rapaz que esta saindo a um tempo mas que foge sempre, da vontade de ter vida própria, o preconceito relacionado a imagem e muito mais. 
Este com certeza é um livro que indico, pois foge do padrão dos eróticos,é uma leitura que você devora em pouco tempo e ainda pede mais.


Juliana Ito

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"