A minha lembrança mais bonita

16:04




Descobri que de todos que passaram na minha vida você foi o único que marcou de verdade, sei lá, os outros tiveram seus momentos, mas os que tive com você por mais simples que foram há esses sim foram inesquecíveis.
Você não é daquele tipo de lembrança ruim, não é aquele tipo de cara do qual quero apagar pra sempre da minha memoria, você é diferente, pois tudo que aprendi com você foi novo, foi unico. Sei que no começo o combinado era apenas diversão, nada de sentimentos envolvidos, mas me desculpe foi inevitável, com você foi simplesmente incrível tudo foi meio que indecifrável.
Gosto de saber que pra mim tudo que vivi contigo foi aprendizado, não foi daqueles que me fez sofrer, tá só um pouco quando do nada você me deixou, mas é diferente, nesse pouco tempo você me mostrou o que realmente é ser mulher e o que é realmente ter um homem ao lado.
Sabe cara, você vai ficar gravado em mim pra sempre, posso amar quem seja, mas o tipo de sentimento que criei por você é único e não vai passar, independente do tempo ou de com que eu esteja ou você esteja e já esta.  
Você foi  meu melhor professor na vida adulta, na vida entre quatro paredes e numa suposta vida amorosa.  Com você aprendi também a gostar de Charlie brown Jr, a dançar reggae , a ser a favor da legalização da maconha e que duas pessoas podem sim ter um relacionamento duradouro a distancia. Aprendi também que homem tem sentimentos mas só tem dificuldade de demonstra-los, que homens necessitam tanto quando nós mulheres de um ombro pra desabafar, de alguém pra rir das suas historias e para te repreender quando esta errado.                                                                                                     
Você vai ser sempre  meu cara predileto, aquele que vou contar nossa historia para minhas filhas quando elas já tiverem minha idade.

Sei que você pra mim será eterno mesmo longe e o amor da vida de outra pessoa, mas tenho certeza que parte da essência que passei  vai ser guardada pra sempre, pois serei sempre sua menina. 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"