E se eu desistir de você?

16:07




Vai se importar  se eu desistir de você?
Se eu desistir de todas as vezes que te mandei mensagem e você  não me respondeu? Ou das vezes que fiz planos com você e simplesmente você não deu resposta se toparia ou não.
Se importaria se eu desistisse das vezes que pensei em te chamar pro cinema ou pra uma tarde em casa mas deixei pra la porque sabia que você não viria?
E se eu desistisse das coisas boas que falei sobre você pras minhas amigas, ou daquela comparação tosca do meu personagem preferido do meu livro de cabeceira.
Acho que não ? Pois, se importasse nada disso seria um e “se” na minha vida , e todas essas vezes você faria um esforço pra estar comigo.
Sei la, acho que desisti de tentar ser feliz com você, talvez seja porque não seja isso que você queira e eu seja só mais uma pra você , mais um desafio entre amigos, mais uma diversão nos dias de frio. Talvez não seja digna do seu esforço.
Eu queria muito poder planejar meu futuro contigo, nem que seja só um futuro próximo, aquele do dia de folga, ou do domingo livre depois de um sábado cansativo de trabalho.

Será,  que devo desistir de tudo isso?


JULIANA ITO 

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"