O que realmente queremos??

21:40


Esperamos tanto o momento em que encontraremos uma pessoa bacana pra passar quem sabe o resto dos nossos dias de vida, mesmo não sendo um galã de novela, aquele cara bonitão do serviço ou do ônibus que você pega diariamente, que quando chega realmente uma chance de termos um relacionamento de verdade não sabemos se é o que realmente queremos.
Estamos tão acostumados a ficar nessa zona de conforto que quando chega a hora de deixar ela de lado não temos a coragem de dizer a deus a todos aqueles amores passageiros que sabemos que estão ali quando precisarmos de diversão, e muitas vezes não pensamos se eles fariam o mesmo por nós. Garanto-lhe que não, por experiência própria, muitos deles dias depois ou até mesmo horas depois me aparecem namorando, isso é frustrante.
Talvez seja algo pessoal meu ou talvez compartilhemos do mesmo medo, ou receio, pois já tivemos muito o coração partido, e quando pensamos que estamos realmente bem, finalmente estáveis aparece alguém pra fazer com que parássemos para pensar em tudo que esta acontecendo.
Pensar sobre nosso ultimo relacionamento, pensar sobre como estamos vivendo nesse exato momento, e pensarmos principalmente sobre qual sera nosso futuro.

Queremos mesmo continuar nessa monotonia de pular de galho em galho só para nos divertir? Ou queremos ter alguém pra estar ao nosso lado nos momentos bons e ruins? 



JULIANA ITO

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"