Para aquelas amigas especiais

00:11

 

Incrível como a mulher forte, suportar dores como parto, fazer varias coisas ao mesmo tempo e ser inteligente mais do que o homem, mas quando se trata de sentimentos é o ser mais sensível do mundo.
Não importa o quanto tempo temos com uma pessoa, a separação é uma dor agoniante podendo ser insuportável, machuca como se tivesse arrancando de nós um pedaço da nossa capacidade de acreditar no homem;
Quando uma mulher acredita que ama, não existe palavra que a faça acreditar que no começo essa dor vai passar, pois pra ela vai ser eterna, passamos por noites em claro chorando, deixamos de sair, mas com o tempo amadurecemos tanto que percebemos que a única dor que é eterna é a perda de um pai, uma mãe e principalmente de um filho.  No momento em que perdemos um “amor” sabemos que vamos sofrer, mas no fundo temos a consciência de que essa dor vai passar, pode demorar muito mais passa.
Começamos a desacreditar de um sentimento que deveria ser algo tratado como prioridade na vida de uma pessoa. Depois de todas as desilusões começamos a acreditar que esse negocio de amor é algo como papai noel, criado pelo comercio pra vender coisas fofinhas, historias romântica e presente no dia dos namorados. Mas sabe, essa dor passa sabia, e ficamos cada vez mais fortes e independentes. E sabe qual o segredo pra conseguir sobreviver essa dor e passar por cima de tudo isso? Amizade.
Mulheres juntas criam uma inacreditável, quando se têm amigas podemos superar qualquer dor causada por um homem, é um laço que quando se é verdadeiro é capaz de ajudar na cura de um coração partido, de ultrapassar barreira e a cima de tudo tornar a vida mais gostosa de se viver.

Amiga é um ombro amigo, uma companhia pra saídas, é pra estar contigo quando precisar.  

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"