Sentimento

22:34


O sentimento é algo tão engraçado, na mesma rapidez que ele chega ele pode ir embora, e do mesmo jeito que recusamos gostar de alguém, recusamos também um não, e nem sempre criamos sentimentos por quem pretendíamos. Pode ser frustrante em dois sentidos, o primeiro é não ser correspondido, o segundo é não ser fisicamente o que nossas expectativas esperavam, mas sei lá, simplesmente acontecem e você deve aceitar assim como seu coração aceitou entrar esse sentimento que ao mesmo tempo nos faz bem e confunde nossa cabeça.
Se pararmos para pensar o amor é um jogo que temos que escolher uma dupla para poder jogar o jogo da vida, mesmo sabendo que uma hora essa pessoa pode cansar de jogar com você, ou que você possa cansar de jogar com essa pessoa, mas sabe o que aprendi nesse meu curto percurso? Que nem sempre essa dupla precisa ser um desconhecido dos olhos claros, ou o vizinho que flerta comigo toda manha a caminho do trabalho.
É tão inútil a sociedade impor um padrão de beleza, quem disse que uma moça bonita não pode ficar com um cara não muito atraente? Ou que o galã do seu bairro não pode namorar uma moça simples e não muito bonita? Que eu saiba amar não é escolher num catalogo da Avon que você escolhe uma peça de lingerie por beleza antes mesmo de provar, pelo contrario nem sempre beleza quer dizer conforto e bem estar, pode ser que aquele sutiã seja lindo, mas ao experimentar não combine muito com você, mas sim aquele simples e confortável. Ah e muito menos é como aquele sapato lindo da vitrine, que só tem seu numero, mas é super desconfortável, mas você insiste em usar por ser lindo e todas á sua volta te invejarem.
Eu prefiro o conforto de um abraço, um relacionamento calmo e cheio de carinho, mas com seus momentos de safadeza, porque convenhamos ninguém aqui é santo.
Na minha breve experiência com caras bonitos, a maioria das vezes eles eram patéticos, ou se achavam de mais, ou acabavam flertando descaradamente com as mulheres denominadas gostosas no gosto geral ( com algumas exceções claro).
Não estou dizendo que caras feios são super fieis e fofos, pelo contrario muito deles acabam sendo piores, mas com certeza, há muitos deles que sabem como tratar uma mulher e encanta-la, muitos deles sabem valorizar uma mulher. Bom, não sou do tipo que liga pra aparências, já tive momentos felizes com caras lindos, caras mestiços, caras altos, caras baixos, magrinhos e até os gordinhos, independente da aparência, homem que é homem de verdade sabe como tratar uma mulher. Então minhas caras amigas, se quer ser feliz, não ligue para o padrão de beleza, isso só atrapalha.  Nem sempre uma calcinha fio dental é confortável, muitas vezes você iria preferir aquela de algodão que usa pra dormir.



You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"