A mulher da nova geração

01:13



Bem vindos ao mundo de mudanças, aquele no qual não é necessário mais ser igual à época da vovó ou da mamãe. Onde mulheres já não querem ser reconhecidas como sexo frágil e passam a ser independentes e a buscar um companheiro que ando lado a lado, de igual pra igual. Onde deixamos de buscar apenas beleza, e não querer ser reconhecida apenas por um rostinho bonito, nem pelo corpo, mas sim pela capacidade de ser forte independente e companheira.  Não nos importamos mais se falamos palavrão ou não, foda-se  sua opinião sobre meu linguajar.  Nós mulheres da nova geração viemos para somar, para transformar e reformar esse teu pensamento machista, não sou feminista ao extremo, mas defendo o direito da mulher, o direito de igualdade salarial, o direito de andar na rua sem medo de ser abusada, sem medo de andar com uma saia curta sem ser julgada com os olhos ou até mesmo com palavras.
Hoje , não buscamos mais o príncipe encantado com o cavalo branco, e não não buscamos um cara com um carro importado nem nada disso, buscamos alguém em que possamos confiar, alguém que saibamos que não ira nos trair, não ira falar mal pelas costas com os amigos, e  nem alguém que implique com o tamanho da minha roupa.  Buscamos alguém que esteja do nosso lado sempre que for necessário, mas alguém que não tenha medo de dizer quando algo esta errado. Estamos a busca de alguém que entenda que estressa estudar, trabalhar e tentar ficar bonita pra si mesma e pro companheiro. Queremos alguém que goste de como somos , não de alguém que tente nos moldar de acordo com suas fantasias ou com o que a sociedade impõe.
Alguem que me incentive ser feliz  com o nosso corpo do jeito que ele é , alguém que nos ajude a estudar , ou que pelo menos entenda que não podemos sair pra jantar nesse fim de semana que esta entrando a semana de provas.

A mulher não é mais a mesma há um tempo, mudamos, evoluímos e estamos na busca da evolução do resto da humanidade, para que possam entender que não somos sexo frágil, não somos todas interesseiras, e nem todas querem um cara por dinheiro ou beleza. Estamos na busca de compreensão ou do foda-se modo on relacionado a sua opinião sobre o meu estilo de vida.

JULIANA ITO  

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"