Não sabemos o amanhã

03:01




As pessoas dizem, não tenha medo de ficar sozinha, vc tem que aprender a se amar e viver feliz com vc mesma, mas não é fácil sabe, sentir que o mundo todo sente o sabor de um amor, mesmo que no final venha a dor. Não sabemos o amanha, não sabemos se ainda estaremos vivos ou se teremos uma doença terminal, o que todo coração quer sentir é o gosto de viver ao lado de alguém que te queira bem tanto quanto  você o quer. 
Eu tenho o dom de gostar de pessoas que depois de um tempo somem, e deixam meu coração aos pedaços, ou pelo menos penso que fica assim, mas sabe, essas pessoas foram para me mostrar o quanto sou forte e que devo continuar a espera de alguém que saiba me dar valor, saiba me amar, para que eu possa me entregar por completo, sem medo de um dia me deixarem. 
A mulher tem o dom de gostar de alguém fácil por um motivo que todos deveriam parar para pensar, não sabemos o amanha , talvez eu morra sem saber o verdadeiro sentimento de amar e ser realmente amada, quero um dia poder dizer o quanto amo alguém sem precisar pensar mil vezes antes de dizer, sem medo de um dia me  e o perder.  Então me diga, como devo acalmar essa tempestade de sentimentos dentro de mim, como acalmar todo esses gritos pedindo colo, pedindo atenção e carinho? Meio impossível .
Esse texto aqui sem pé nem cabeça, mas cheio de sentimento, sim estou escrevendo ele chorando, no finalzinho de um dos filmes mais lindos que já vi. P.S EU TE AMO.

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"