O problema é que eles sabem do que queremos!

23:43


Acho que o maior defeito da mulher é acreditar que os homens não sabem o que queremos e por isso existem relacionamentos ou "rolos" que não duram.  O grande problema da questão é que eles sabem exatamente o que queremos e como queremos, é assim conseguem nos conquistar.
O tempo vai passando e nossa credibilidade vai aumentando, pois não é o sonho de toda garota conhecer um cara que a trate bem, diga as coisas que todas queremos ouvir ? pois então, eles sabem disso e usam ao seu favor, tudo começa as mil maravilhas, nniguem reclama das milhões de mensagens diarias acompanhadas dos mimimis de "eu te quero" , "estou com saudades"  e bla bla bla.
O tempo vai passando e as coisas vão mudando, ai já é tarde demais, já nos apegamos, nos entregamos e nos "fudemos". Por que? porque 90% dos casos acabam em enrolação. 
Assim que chegamos a um "patamar" de dizer : " chega, quero um relacionamento serio", tudo bem existem casos que somos um pouco precipitadas mas acontece, porém isso não vem ao caso.
É nessa hora que descobrimos aonde as coisas vao chegar, ou a que nivel de "trouxisse" já estamos.
Os papos nós ja sabemos de cor e saltitado. Aquele papinho de que não querem nada serio, que o problema não somos nós mas sim o momento em que os conhecemos, dependendo de quantas vezes seu coração ja caiu nessa piadinha, descobrimos que já somos fortes o suficiente e tomamos uma inciativa, mesmo que depois de muito pensar conseguimos dizer a nós mesmas que podemos seguir em frente sem precisar viver de migalhas ou serem usadas, descobrimos que nos amar mais que tudo vale mais que meses ao lado de alguém que nao queira realmente um futuro ao seu lado. 
Então , é nessa hora que dizemos tudo que queremos de dizer sobre, e é exatamente nessa hora que viramos e falamos que: " se for assim então obrigada pelos momentos bons que passamos, mas me amar acima de tudo é mais importante, preciso seguir minha vida, e quem sabe achar alguém que queira me assumir." 
Essa é uma das melhores sensações que uma mulher pode sentir, é saber que não necessita de um homem para ser feliz, que é capaz de negar ser só mais uma curtição, e o melhor de todas a sensações é saber que é capaz de seguir em frente , sem sofrer do jeito que sofria antes. 

Enfim, mulheres entendam, não aceite ser migalha quando se consegue ser inteira com você mesma, faça tudo que é capaz para ser feliz sem precisar ter um companheiro ao seu lado, curta a vida, assim como eles tem direito nós também temos, alias quem disse que não podemos beijar só por beijar, sem nos preocupar de saber se vou ver o gatinho no dia seguinte, ou quem disse que não podemos ter um caso de uma noite sem nos preocupar se vamos nos ver de novo ou não. 
Para cada homem que se acha esperto, existe uma mulher que se finge de tola. 


You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"