Resenha em video- Não se iluda ,não!

03:03





Sabe aquele livro que de cara você se identifica? pelo titulo, pelo livro da capa e quando lê a contracapa você pira se não levar pra casa?
Pois é, foi assim que me senti quando chegaram 202 unidades do segundo lvro da Isabela: " Não se iluda não'. Caraca o titulo já é convidativo para nós mulheres que já sofremos por amor, e quando você lê na parte de trás a definição de ilusão ai é certo que você seguira em direção ao caixa e fara uma comprinha não planejada, por que alias, que não gostaria de aprender um pouco sobre o porque que nos iludimos tanto? 
Eu por exemplo, sou igual a Isa,ja quebrei muito a cara, já me iludi demais e aprendi a me amar cada vez mais, sei que sou a estranha, sei que sou confusa, mas poxa, quem nunca foi ou não é?
A historia vivida por Isa nesse novo livro, faz com que paremos para pensar na nossa própria vida, nos nossos próprios atos, quem diria que leria bem quando mais precisava cair na real sobre se a decisão que tomei sobre quem eu gosto, foi certa ou não. 
Creio que errei, pequei em muitas coisas, e essa foi uma delas, então fui atrás pra concertar, se deu certo? Ainda não sei, vou me arriscar pra saber. 


Mas, enfim, Aqui vai o meu vídeo amador, feito pelo celular, com edição mais amadora ainda, mas era tanta coisa pra falar sobre esse livro (e eu meio que acabei desabafando um pouco também ) que não resisti e resolvi fazer um vídeo, Espero que gostem ;)





JULIANA ITO


You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"