A regra é clara: Diga o que tem vontade!

18:49



 Muitos homens acham que mulher é uma maquina de orgasmos, que podemos ter em uma mesma relação, dois, três até cinco orgasmos, mas nós mulheres sabemos que não é bem assim.  Muitas mulheres são mais sensitivas, o que seria isso? Ficamos excitadas ao sermos acariciadas, não necessariamente na parte intima, mas, por todo o corpo, em um beijo quente, por exemplo, quando um cara sabe realmente beijar, sem querer nos engolir, ou achar que um beijo  “liquidificador” é legal ( o que na verdade é assustador porque parece que o mundo vai acabar se ele não beijar ligeiramente), um beijo tranquilo excita bem mais que um desesperado, aprendam.
Para que possamos ter esse poder todo de termos mais de um orgasmo depende de ambas as partes, nossas ou de nossos companheiros, não adianta  só você fazer tudo para o prazer na hora do vamos ver, é necessário que ambos saibam o que querem, nem que fique claro apenas na hora da cama, homens até gostam de mulheres que sabem o que querem, assim a transa acaba ficando mais interessante, mas sabemos que o objetivo aqui não é satisfazer eles e sim a nós.
Fui pesquisar os tipos de mulheres na cama que os nossos queridos homens intitulam e achei cada absurdo que senhor (só por Deus), em breve faço uma postagem sobre os tipos de homem na cama ;)
Enfim, vamos la, existe apenas um segredo para que tenhamos satisfação total na cama: “ não tenha medo de falar o que você quer”.
Você quer apenas caricias e provocações: diga.
Você quer um sexo oral : diga
Você quer beijos pelo corpo todo: diga
Você quer realizar suas fantasias: diga e realize.


Já passou a época em que as mulheres vão para a cama satisfazer apenas os desejos dos homens, esse negocio de 50 tons de cinza também vale para nós, quem disse que Sr Grey teve todas as vontades realizadas? Pois Anastácia colocou a mesa todas as suas vontades e as coisas que ela na aceitava, faça o mesmo e diga o que faz e o que não faz assim ambos se satisfazem e você leva a melhor. 



JULIANA ITO

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"