Vantagens de ser magra - Parte 3

23:38


Aprendi com o tempo que devemos gostar de cada parte de nossos corpos, pois a felicidade depende somente de nós.
Muitas pessoas acham que somente pessoas gordinhas sofrem preconceito em relação ao peso, porém quem é´magrinha ( assim como eu rs ) sabe que isso não procede. Ser  magra e receber varios apelidos não é uma coisa muito legal e ficamos meio chatiadas da mesma forma que uma gordinha fica. Muitas pessoas fazem ofensas em forma de brincadeiras sem pensar em como afeta a outra pessoa, não é facil abrir um sorriso quando você se sente incomodada. Mas, o que poucos homens sabem é que existem mulheres que morreriam para ter um corpo magrinho para entrar em uma calça 34 ou 36.
As mulheres tem a tendência de querer mudar o próprio corpo por conta de comentários feitos por terceiros e delas mesma e por conta da imagem de mulher perfeita que a mídia mostra. Não estou dizendo que não acho o corpo dessas moças feio, pelo contrario, acho muito bonito e se tivesse um corpo assim também não reclamaria, mas aprendi aos poucos a amar meu corpo, mesmo magrinha, tenho direito de usar um biquíni e achar meu corpo bonito.
Assim como existem as beldades do corpo escultural, temos nossas beldades do corpo magrinho, a Barbie real, já que boneca é símbolo de uma beleza magra. Ai você me pergunta o porquê de as magrinhas serem chamadas de Barbie se a boneca tem um quadril a brasileira. Simples, nos desenhos da boneca seu corpo é bem magrinho, curvas suaves, mas são bem visíveis.

Não sei a opinião de vocês, mas uma das magras mais lindas que conheço é a modelo Anne Barreto ( instaram da diva: @annebarreto4) .

fotos retiradas do instagram da diva @annebarreto4

July, mas você já anteriormente mostrou as principais vantagens de ser magra, o que mais tem pra falar?
Tem muita coisa que descobrimos com o tempo, ser magra não é só questão de corpo, mas também de alma. Sentir-se bem com o próprio corpo faz bem para alma também, assim andamos na rua sem medo de nada, e vou confessar o que mais gosto em ser magrinha é poder usar meu cropped e mostrar minha barriga lisinha. Recebo horrores de elogio, mas, amigos, aprendam que eu não tenho que” ganhar uns quilinhos pra ficar melhor”, ou não seria mais bonita se eu tivesse “mais bunda e peito”, sou perfeita do jeito que sou, gosto de ser assim e não me sinto magra demais não, é que somos providas de uma genética boa que me deixa comer tanta besteira possível sem engordar !
Então amiga, quando se sentir mal sobre seu corpo, pare em frente ao espelho e se observe e agradeça por cada detalhe seu.


You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"