Era pra ser eu e você contra o mundo

18:48




Muito poucas pessoas conseguiram sentir o amor verdadeiro, poucas entendem que sim, existe dor de amor, dor do amor não correspondido. Sentir seu coração apertado, não conseguir ter os mesmos olhos para outra pessoa a não ser aquela que você tanto quer. Não tem essa de que se esta sofrendo é amor, pois essa dor é de amor sim, mas amor unilateral, uni linha , mão única.
No mundo pessoas se isolam por estarem sozinhas nesse sofrimento, por escutarem conselhos que não vão adiantar de nada, e por ser conselhos que não querem ouvir e acabam servindo apenas de frustração.  Não é fácil acreditar em um amor que todos falam que não vai acontecer, só você entende que seu coração esta disposto a esperar pelo tempo que for.
Eu amo sim, continuarei amando com todas as forças até que um dia esse sentimento se vá por conta própria, ou quando ele realmente acontecer.  Sou só eu que entendo as mensagens entrelinhas que você me manda a cada palavra trocada, ninguém mais a minha volta entenderia essa nossa conexão que mesmo distante volta atona nossa historia sempre que conversamos. Queria entendesse que você pode ser feliz comigo, e que doi ver você sendo feliz com outra pessoa. Aos quatro cantos que vou mensagens de que amar é deixar ir quem se ama não entra na minha cabeça. Ainda mais que outra mensagem me deixa cada vez mais esperançosa, de que se for pra ser será, e quando se deixa ir e volta é pra ser seu.
Foi um ano já, você se foi e me largou, mas olha onde estamos agora, amigos que sabem que um pode contar com o outro. Até ai posso tentar suportar, porque alias ainda o terei perto.
Eu tento te esquecer, eu juro que tento, dou chances a pessoas que dizem gostar de mim mas meu coração grita por você, e suas palavras tão intensas fazem meu coração bater mais forte.
Eu tava bem juro, até você aparecer, pedir perdão e se arrepender de ter me deixado, fiquei pior quando essas palavras não vieram acompanhados de você por inteiro. Pra ajudar mais ainda você me fala que o cara que tiver meu nome na aliança vai ter não só uma namorada ou mulher, mas uma companheira pra vida inteira. Me fala porque você não pode ser esse cara? Você sabe que podemos ser felizes juntos, que nossos pensamentos se conectam, nossas ideias se completam. 

Diz pra mim porque não podemos ficar juntos??

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"