Vem ser feliz!

22:24



As vezes é necessario cair mais de uma vez para aprender o real valor da vida, da nossa própria vida. Pensamos tanto em ser perfeitos e agradar ao próximo que esquecemos que temos nossos desejos e satisfações a serem realizados. Viver , não depende apenas da vontade alheia, de ser bonita para que comentem ou de vestir uma roupa que esta na moda para que todos vejam que esta seguindo os “ padrões”.
Assim como regras padrões são feitos para serem quebrados, caso contrario a vida fica monótona e não tem graça nenhuma. Estudar, trabalhar sim é necessário, pois por mais que tentemos fugir de algumas coisas impostas sempre temos que recorrer a elas. Mas isso não significa que deve seguir sempre esse ciclo vicioso, de nascer, crescer e estudar, trabalhar , se aposentar e morrer.  A vida é bem mais que isso, é um bom livro pra ler, é uma festa pra se divertir, é aquele momento sozinha no caminho onde você para pra observar tudo a sua volta,  aquela brisa que quando tudo esta calmo parece deixar o dia mais perfeito ainda.
A melhor sensação da vida é a do bem estar, então procure o seu, faça de tudo para dormir com a cabeça tranquila, acordar com um sorriso no rosto, tomar aquele banho que refresca a alma, saia e vá chamar uma amiga ou ate sozinha, para tomar aquele sorvete, para andar sem direção e no meio do caminho achar um lugar tranquilo pra pensar, pra ler ou simplesmente pra obervar. Tudo isso faz bem pra alma, pra mente e pro coração.  Pare de pensar em tudo aquilo que você deixou de fazer nesse ano que esta finalizando, mas pense em tudo aquilo que est fazendo agora e fará amanha, e no ano que esta pra iniciar.
Aquele curso de teatro,  inglês , francês , mandarim seja la qual for, mas que seja do seu agrado, va atrás de um novo emprego, de uma nova faculdade ou finalize a que esta fazendo. Termine um ciclo para que um novinho em folha possa iniciar bem e você tenha tempo para se dedicar a si mesma. Viva um dia após o outro.

Não fique a espera do amor que nunca chegou, um dia pode ter certeza que ele chega quando menos esperar, basta ter fé, esqueça magoas que só te corroem de algo que achou ser amor e só te machucou, é questão de tempo eu sei, mas são coisas que acontecem pra nos fortalecer. Então vamos viver, e obrigada 2015 e bem vindo 2016.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa amei seu texto, você escreve muito bem!
    Verdade, perdemos tanto tempo pensando em ser perfeitos e agradar os outros e tentar encontrar o "bem estar social" que acabamos perdendo à nós mesmos.
    Amei seu blog❤ Já ganhou mais uma seguidora ❤
    Beijus!
    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAww que bom que gostou, esou indo visitar seu blog agora mesmo, seja sempre bem vinda *-*

      Excluir
  2. Amei esse texto , muito legal (: Que seu ano de 2016 seja incrível e repleto de coisas boas ! Mil beijos maite aissa -

    http://maiteaissa.com/ - quando puder, da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades !

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"