Vantagens de ser magra part 4

21:33

Muitas pessoas acham que ser magra é ter o tamanho que toda mulher quer ter. Com o tempo o conceito de beleza mudou muito com o tempo, passaram de mulher com corpos normais, para magras e hoje encontramos o tipo feminino conhecido como Panicat. Como disse em posts anteriores muitas mulheres lutam para chegar a perfeição, deixando de amar o proprio corpo, isso acaba se tornando um problema , pois amor proprio é tudo.  Eu como magra sofri muito com preconceito e deixei de amar meu proprio corpo. Cresci e amadureci, aprendi então que amar e aceitar quem sou e como  sou é a melhor opção.
Chega as festas de fim de ano algumas inseguranças voltam por temer errar o que vestir em datas como natal e ano novo ( pra ficar sentada na sala como todo ano). Pesquisei bastante em sites de moda, tudo que fale sobre tipo de vestimenta em que uma magra deve usar, muitos deles diziam que devemos usar peças que deem volume para que nao tenhamos aparencia de "magra doente!". Isso me ofendeu, eu sou magra sim, você que esta lendo também pode ser, mas não existe magra doente,a não ser alguem que chegou ao nivel de anorexia. Enfim , voltamos ao assunto roupas de fim de ano!  VI varios modelos de roupas, macaquinhos, vestidos longos, vestidos curtos e justos, vestidos curtos e rodados, calças, enfim, e decidi então dar uma pesquisada sobre qual cairia melhor em mulheres com meu corpo. Mas, nada melhor do que provar você mesma para tirar conclusões. 

Vamos para as opções: 

1- Macaquinho 


Macaquinho tornou-se tendência nesse ano e tende a permanecer no ano que esta entrando, seja ele curto ou longo ele valoriza a silhueta de qualquer biotipo , então porque nós magras não podemos usufruir dessa peça incrível! 


2- Vestidos curtos e rodados 

Para mulheres  magras que não tem medo de mostrar as pernas é uma ótima opção! eu principalmente amo o modelo rodadinho, me sinto como as meninas do tumblr ou como uma boneca; 
Sabe, o rodado do vestido traz leveza e feminilidade, por isso eu usei dele no natal e retornarei pro ano novo, então eu sempre indico para as magrinhas, usem e abusem de sua feminilidade !! 



3- Vestido longos



Vestidos longos são peças um pouco delicadas para usar, principalmente em nós mulheres magras. Para que não tenhamos impressão de sermos magras demais o indicado é apostar em vestidos estampados, formas geométricas, flores e afins. Caso você seja baixinha cuidado com o tipo de vestido,


Ser magra não é problema nenhum, pelo contrario, você consegue ficar bonita em qualquer peça de roupa, basta escolher o seu estilo e apostar no melhor !!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro essa tendência de vestido curto rodado, fica um charme né?!
    Amei o blog!!!Parabéns!!!

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"