O que realmente importa?

22:59



Vamos mudar um pouco a concepção de qualidade de vida, não é apenas uma boa alimentação ou exercícios, vida não se resume a penas isso, ou a ganhar dinheiro e ter uma carreira solida cheia de dinheiro. O ser humano deixou de ver graça nas pequenas coisas, aquelas que realmente importam as que realmente fazem uma qualidade de vida.  São pequenos gestos que faz nosso coração se alegrar, faz o sorriso verdadeiro aparecer , isso sim é qualidade de vida, o cabelo fica mais bonito, a pele mais rosada.
Pare um momento nessa correria que é a vida, observe o céu por mais cinza  que ele esteja, observe o vai e vem das pessoas, o movimento que o vento faz nas arvores ou na saia da moça que esta passando.  Observe a beleza de tudo a sua volta, o sorriso da criança, a lagrima de quem vive na rua e não tem onde morar ou comer, e pare para pensar na sua vida. Estamos dando prioridade para as coisas erradas, ninguém precisa ser rico pra ser feliz, uma viagem faz mil vezes melhor pro coração do que bens materiais.
Se você soubesse que fosse morrer daqui a alguns anos, seria mais feliz  comprar o carro do ano que tanto deseja ou fazer a viagem dos seus sonhos? Bens materiais ficam e se degradam com o tempo, já a sensação de realização, felicidade paz de uma viagem é marcada em você, por mais que você possa não se lembrar quando se for, a emoção do momento é que conta.
Eu descobri que a felicidade não é aquela coisa que vem e fica, pelo contrario a felicidade é feita de momentos em que devemos conquistar para ter a felicidade sempre junto de nós.
Então vamos fazer uma lista de coisas a se fazer??  Não precisa ser a do ano todo, mas a de apenas um mês,  imagine que seja o ultimo mês de sua vida e coloque no papel tudo que deseja fazer , não só por você mas pelo próximo.
E ai me conta qual vai ser o primeiro item da sua lista??

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"