Resenha TRESemmé

00:32


Oie meus amores , tudo bem??

Hoje vamos falar de cabelo!!! O produto da vez são 3 produtos da Linha TRESemmé: Shampoo, condicionador e creme hidratante reparador de pontas!
Como vocês sabem, meu cabelo é descolorido, por isso exige muito cuidado e produtos certos. A um tempo venho tratando meu cabelo com duas linhas da TRESemmé, uma linha em shampoo e condicionador e o outro é o creme reparador de pontas em outra linha da TRESemmé.
Meu shampoo  e condicionador são da linha SMOOTH & STRAIGHT – Liso e sedoso.



Na frente da embalagem está da seguinte forma: Pró=vitamina B5 e Lisina ; Efeito liso duradouro e redução de frizz ( para cabelos lisos).
Eu uso eles pelo menos duas vezes na semana, e meu cabelo era ondulado, e senti que com o tempo ele começou a abaixar o volume e deixar o cabelo mais escorrido, além de deixar meu cabelo macio e cheiroso. Sobre a redução de frizz teve uma leve redução, mas isso acontece pois os cabelos que ficam em pé são cabelos novos que estão crescendo é meio difícil mesmo deixar eles abaixados, ainda mais se seu cabelo esta caindo muito.
O condicionador é ótimo, meu cabelo fica extremamente macio e sedoso, tanto que após usar ele não tem nem necessidade de passar creme para pentear pois ele desembaraça o cabelo e fica muiiito macio.




Meu creme hidratante anti pontas duplas é da linha Split Remedy .
Na descrição da frente da embalagem está assim: reconstrutor de pontas duplas e creme de tratamento; reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 vezes de uso.
Como meu cabelo é descolorido, eu preciso sempre estar hidratando, e minhas pontas ficaram meio danificadas, então continuei usando ele após minha mudança.  No inicio meu cabelo estava meio danificado, mas comecei a ver melhoras aos poucos, só não foi em 3 vezes de uso, pois varia muito de acordo com o estado do cabelo. Igual ao shampoo e condicionador, o cabelo fica macio e sedoso e também não precisa passar creme de pentear pois ele desembaraça e deixa mega macio. Eu uso ele pelo menos duas vezes na semana e esta rendendo bastante.
A linha TRESemmé eu super recomendo, pois ela se compara a qualidade de um produto de salão, tanto que são produtos by Professional.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários e compartilhar com as amigas (os).
Curta também nossa Page no facebook !! 






You Might Also Like

6 comentários

  1. Já uso Tresemme há um bom tempo e não largo ele por nada! É maravilhoso pro meu cabelo <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né, também não troco por nada <3

      Excluir
  2. Já usei e gostei muito.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  3. Usei por muito tempo, mas danificou meu cabelo... Por conter sal (isso não está na embalagem, mas tem). Ele e o Seda são uns que mais tem. E olha que de shampoo e condicionador eu entendo, estou a 4 anos pesquisando oque é ideal. Dica: por mais que o condicionador deixe ele sedoso, use um leaving pra ajudar a fechar as cutículas que o condicionador não fechou. O melhor shampoo e condicionador para mim hoje é Jhonson's , ele é neutro e não danifica nada. Junto intercalo com a linha da Lowell, Raskel, algumas linhas profissionais. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada shampoo reage de uma forma diferente para cada cabelo, não é porque ficou bom pra mim que ficaria pra ti, varia muito mesmo, mas é o que mais gosto de usar. sobre o leaving depende muito do ph do shampoo e condicionador ai sim é necessario usar. o jhonsons acho muito levesinho não ficou muito bom no meu cabelo.

      Excluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"