Chegou o momento de te dizer adeus

02:10


E quantas vezes me avisaram pra ir com calma, até mesmo você me disse pra não criar expectativas e eu boba resolvi ignorar e seguir minhas esperanças e olha como acabou, o pior de tudo é que nem posso colocar a culpa em você já que me disse que queria apenas curtir, não que não gostasse de mim ou da minha companhia pelo contrario você não se afastou como devia porque gostava de me ter por perto, mas ao contrario seu coração dizia que o que passou em um amor passado não cicatrizou, eu tola achei que pudesse cura essa ferida, mas acabei apenas abrindo uma ferida nova dentro de mim.

Então chegou o momento em que ansiei não acontecer, mas que estava na cara de que uma hora ia chegar, não dá mais pra fingir que somos apenas bons amigos, que a companhia um do outro, filmes, pipoca, passar a noite juntos basta, meu desejo sempre vai ser gritar ao quatro ventos de que encontrei alguém que queira realmente ficar e esse não é seu caso. Seu propósito nunca foi ficar não é verdade? Chegou a hora de abrir sozinha meus olhos e ver que te pedir pra ficar esta sendo meu maior erro, eu estou apenas alimentando a ferida que eu mesma escolhi abrir, chegou a hora do adeus, aquele que não vai ser feito olhando nos seus olhos porque se eu assim fizer vou estar provando do meu ponto fraco então irei fracassar e não é isso que quero. Vou deixar você ir, deixar vago o espaço de quem esta por vir, aquele alguém que eu sei que vem pra ficar, uma hora vem eu sei. Enquanto isso vou viver cada momento da minha vida porque se um dia esse alguém não chegar pelo menos poderei dizer que aproveitei o que a vida tinha pra me oferecer.  


You Might Also Like

4 comentários

  1. Me vi nesse texto =/ estou passando exatamente por isso no momento, e é bem complicado, achar que podemos curar a ferida o outro e no final das contas acabar abrindo uma em nós mesmo, principalmente quando nos pedem para ficarmos.
    Beijos

    https://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è complicado né? confude muito, se você ficar você sabe que vai estar alimentando uma esperança que não vai levar a lugar algum, e se for a dor da ausencia vai doer, mas essa sabemos que uma hora passa, basta escolhermos qual dor vai ser a mais suportavel.

      Excluir
  2. Nossa me identifiquei muito, posta lá no grupo por favor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já passou o passa por isso entende o que o texto quer dizer né?
      (ps: já postei la rs vc sabe né? dãa como eu sou tonta kk)

      Excluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"