Conhecendo o campus São Paulo- Espaço Google

02:01


A Google é uma das maiores se não a maior empresa da internet, não é atoa que muitas pessoas sonham em trabalhar nessa empresa fantástica que zela o bem estar dos seus funcionários. Além da empresa a Google oferece um espaço para quem trabalha sem escritório fixo o " GOOGLE SPACE". 
Inaugurada no dia 13 de junho de 2016 ( recentemente) São Paulo recebe o primeiro e único Google Space da América latina, localizada na rua Coronel Oscar Porto 70, paralela com a Alameda Santos ali pertinho da Paulista e metrô brigadeiro. 

O espaço é gratuito no 5° e 6° andar do prédio onde fica localizado o café, os terraços e a sala de jogos.No 4° andar encontra-se as salas de eventos e o Campus team onde a equipe prepara todos os acontecimentos do prédio como eventos, palestras e reuniões.  Os demais andares do prédio concentra-se as salas de reunião, sala de eventos. 

Espaço Coworking - três andares pensados exclusivamente para o coworking de residentes , com mesas para trabalho,rede wifi, salas de reunião, armários e tudo que uma jornada produtiva precisa. 

Auditório- Com estrutura Multimídia completa, o auditório está preparado para receber 100 pessoas em eventos sediados pelo próprio campus e pela comunidade empreendedora. 

Espaço de convivência- Para facilitar a vida, cada andar de coworking tem uma cozinha preparada com geladeira, micro-ondas, filtro de água e bancada para atender membros residentes do espaço. 

Varandas- A mobilidade está em cada canto e as varandas são mais um exemplo de lugar onde você pode sentar com seu fone para trabalhar tranquilo. Com acesso fácil, é o espaço ideal para dar uma escapada rápida da mesa. 


Espaço aberto: 

Área de silencio- As vacas amarelas penduradas no teto já mostram em tom de brincadeira , que aqui o silêncio é sagrado.  O espaço perfeito para se concentrar e produzir. Ou até fechar os olhos e relaxar um pouquinho antes de voltar ao trabalho. 

Confere as fotos: 




Jardim de inverno com orelhões transformados em confortáveis poltronas de trabalho.  

Ao descer as escadas nos deparamos com cartões de visitas emprendurados até o final, no andar de baixo um pote de bala esta cheio de pregadores para quem quiser também fazer seu network e empendurar o seu. 



Entre o bilhar e o pebolim, porta paletes se transformam em grandes mesas com cadeiras acolchoadas. Um lugar para compartilhar boas conversas ou simplesmente se divertir. 
 Para ter acesso ao local é necessário fazer um cadastro antes e quem é empreendedor seja funcionário de uma empresa ou dono do seu próprio negócio. E ai gostou? confere também lá no canal o mini vlog snap que eu fiz lá clicando aqui.



You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"