porque o medo do sofrimento é maior que a esperança de amar de novo!

15:00

Foto retirada de blog do ronaldo

Há nesse mundo uma dimensão enorme de pessoas em busca do amor, em busca de ser amado e poder amar. Mas na mesma proporção ou até mesmo essas mesmas pessoas vivem o medo de se entregar, pois na vez em que se arriscou a amar caiu, se machucou e sofreu. Não por um dia ou dois, mas sofreu por muito tempo, amou muito tempo depois também, amou sem ser amado, um amor que se fez transbordar e criou tanta pressão que explodiu em forma de lágrimas. Em qualquer canto ou qualquer esquina em que se vira só de olhar nos olhos das pessoas já conseguimos diferenciar quem ama de quem acabou de se curar e quem esta sempre em busca de um próximo amor.
Sabe aquela garota ali sentada no bar com as amigas? Ela acabou de superar a fase depressiva do fim de um relacionamento. Por fora ela tenta mostrar que superou e que só quer curtir a vida, mas no fundo no fundo mesmo, ela ainda sente falta, de ser amada, de ter alguém pra contar como foi seu dia na hora que for deitar. E aquele rapaz ali que bebe com os amigos e olha para todas as garotas bonitas que passam? Ele amou por muito tempo, quatro ou cinco anos talvez, mas pro mundo ele mostra que está bem melhor assim, sozinho. Mas sempre que uma garota que parece com ela passa, ele sente falta de ter alguém que conte pra ele como foi o dia. Pode ser que essa garota do bar e esse rapaz sejam o futuro amor um do outro, que eles sejam muito felizes juntos, mas sabe o que impede que isso realmente aconteça? O medo.
O medo de amar de novo e se machucar, então ou o destino não junta ou assim que ele começar a sentir que ela quer algo ou ele mesmo quer algo ele vai fugir, vai dar a desculpa de que ele não quer nada serio e que ela merece alguém melhor. Vai tirar a própria chance de ser feliz por medo e então cada qual vai seguir seu caminho com mais uma cicatriz, mas dessa vez um pequena daquelas que pode ser disfarçada com um pouco de base sabe?

Nesse mundo é tanta gente querendo amar, mas muita gente fugindo quando a chance aparece porque o medo do sofrimento é maior que a esperança de um dia ser feliz e amar de novo.

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"