Ombros de fora: blusa ombro a ombro

12:00


Oi gente linda tudo bem? Vocês perceberam como a moda muda e volta com a mesma frequência? muitas das roupas que nossas mães usaram voltam a ser sucesso no nosso tempo, na maioria das vezes peças clássicas, mas tem aquelas que tem sua vez em um determinado período. 
Uma moda que já está com tudo são os ombros a mostra o famoso decote ombro a ombro ou mais conhecida como blusa ciganinha!  A blusa ombro a ombro é bonito e sexy ao mesmo tempo, mas sem ser vulgar. Seja em uma blusa, um vestido e até uma ciganinha curta. 


Além de ser blusa ombro a ombro esse look não tem erro, uma combinação perfeita de branco com jeans que pode ser combinada com bota, salto, sapatilha , tênis, você fica linda do mesmo jeito independente do seu calçado.  Use e abuse também de calças de cintura alta com esse tipo de blusa.


Não só na blusas que você encontra modelos lindos de decote ombro a ombro. Vestidos e macacão também estão dentro dessa tendência, tem vários modelos que atende diversos gostos. Você pode também combinar com acessórios para completar o look e usar no pé o que sentir mais confortável.  

O cropped do modelo ombro a ombro permite que você use e abuse da criatividade, seja com calça jeans, saia ou shorts o look fica super combinando e conversando entre si, você pode colocar também um colar para completar o look. 

E você já usou esse modelo de blusa e vestido? gostou? Não esquece de comentar pra batermos um papo bem legal sobre essa moda que veio pra ficar. Você encontra varios modelos de blusas e vestido com esse decote no site da forever 21 e no site da Dafiti também. Você que é magrinha assim como eu tem umas dicas

Me acompanhem também nas redes sociais! Instagram , facebook e no canal do youtube!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo esse estilo de blusa/vestido/roupa haha! Acho maravilhoso, e é como você falou, dá pra fazer combinação "facinho" e sem errar!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIiim, eu acho super sexy ombro de fora e não é uma coisa vulgar , fica muito bonito e pratico :)

      Excluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"