Por que respeito e confiança virou lembrança do passado?

11:21


Você sabe por que nos tempos de hoje a mulher se sente tão insegura? 
Porque respeito e confiança virou lembrança do passado, a beleza física tornou-se mais importante que o próprio sentimento e o desejo da carne quebrou a barreira da fidelidade. Não é questão de confiar no próprio taco, é querer confiar em quem se ama , tentar não pensar no pior e poder ter vidas paralelas sem a preocupação de algo atrapalhar a vida a dois, deixar de lado o medo de quem foi logo ali não voltar mais
Toda mulher deseja não ter ciumes , não faz ideia de como queremos não ter ciumes porque ciumes doi na alma, não ter paranoias e principalmente não ter medo de perder quem tanto gosta, o mundo anda tão as avessas que todos os valores estão se perdendo, todas as promessas são feitas aos sete ventos que somem assim que uma brisa mais forte soprar. Não somos loucas, não nos chame assim, sou apenas cautelosas. Pense bem e olhe ao seu redor, veja quantos corações vazios preferiram encher o copo ao invés de transbordar a alma. 
Amor deixou de ser sentimento moça, e dentro desses corações virou sinônimo de medo. medo de se machucar, é então que a maioria escolhe a solidão ao invés de tentar um novo amor de bar.  


You Might Also Like

4 comentários

  1. Texto maravilhoso, eu amei. Essa parte me arrepia: "Amor deixou de ser sentimento moça, e dentro desses corações virou sinônimo de medo. medo de se machucar, é então que a maioria escolhe a solidão ao invés de tentar um novo amor de bar. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah sua linda <3,é minha parte predileta também , expressa a verdade né :3

      Excluir
  2. O amor sempre causa medo, porque amamos sempre esperando recíprocidade mas quem nunca passou pela cabeça, mas fulano sente o mesmo por mim? se não sentir vou sofrer e bla bla, somos seres normais e o medo faz parte do nosso tudo, mas é só saber lidar, eu amei teu texto amei o blog e estou seguindo, um beijo gata arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade, mas tem vezes que a gente acaba se entregando a esse medo e estraga tudo , não eh muito facil lidar com isso rs fico muito muito feliz mesmo que tenha gostado, seja bem vinda sempre <3

      Excluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"