Saiba quais biquinis vão bombar nesse verão 2016/2017

12:00



O verão chegou com tudo, as noites estão cada vez mais quentes e de manhã o sol já está nascendo queimando até os miolos do cérebro rs, e que tal ficar por dentro da moda praia? Venha ver quais os biquínis que vão fazer sucesso no verão 2016/2017!! 
Cada verão um modelo faz sucesso, esse ano temos 3 modelos de biquínis que estão uma febre. Confere só: 

BIQUÍNI HOT PANTS

biquinis

 Vindo dos anos 50 a roupa de banho feminina que parece um shorts de cintura alta, volta com tudo, após as calças hot pants os biquínis hot pants chegaram pra fazer sucesso e acreditem fica maravilhoso no corpo. A dica é para as meninas que tem vergonha de usar biquíni porque tem uma gordurinha a mais, meninas super indico pq eles moldam seu corpo e te deixam mais maravilhosas do que já são. Apostem em biquínis hot pants. 


BIQUÍNIS CROPPEDS 

biquinis cropped
1° modelo é a linda da ThaTa Garrido 
Um dos modelos pelo qual estou apaixonada é o biquíni cropped, ele fica muito lindo no corpo mas é indicado para quem não tem muito seio pois ele não segura muito, mas o biquíni cropped fica maravilhoso e é super confortável para usar. Você consegue combinar um biquíni cropped com os vários tipos de calcinha do biquíni, seja um fio dental ou um hot pants


BIQUÍNIS COM TIRAS

Outro modelito que está super em alta é o biquíni de tiras. Seja elas na calcinha do biquíni ou na parte de cima, tiras são bem vindas em ambas as peças.  O biquíni de tiras da um ar de modernidade com um design maravilhoso, mas a unica coisinha que as meninas estão reclamando nele são as marcas que ficam depois. 

E então o que está achando desses modelinhos novos? Eu super quero um de cropped, experimentei um e já estou apaixonada. Segue a gente lá nas redes sociais instagram e facebook. Deixe seu comentário aqui embaixo e aproveita já deixa sugestão de pauta para o próximo post. Um beijo e até mais!!

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"