O destino não quis a gente junto pra sempre

12:00

Olá meus amores tudo bem? quanto tempo hein, estava na correria de fim de semestre na faculdade e arranjei um emprego ( amém senhor tava na hora já nenon??) mas ai vai um textinho pra vocês <3 

Resultado de imagem para menina tumblr
Foto retirada do tumblr

Na vida,  temos  um único amor,  daqueles que  ficam marcados para sempre em nossas vidas,  e na maioria das vezes esse amor é  aquele com quem não poder ficar juntos.  Por mais que ambos queiram,  por mais que surjam oportunidades  algo  ira lembrar de que não  pra ser é para apenas amar e lembrar do quanto a pessoa é especial.  

Talvez seja apenas a vida tentando nos ensinar que antes de tudo temos que nos  descobrir,  temos que aprender  a nos amar exatamente do jeito que somos.  E como sabemos por mais que nos afirmamos que somos feliz como somos sempre terá algo que vamos querer mudar.  Seja uma mania ou um simples corte de cabelo.  Nunca estamos satisfeitos.  Talvez seja por isso que essa é  a grande lição  que temos que aprender  para um dia sermos capazes de deixar alguém  fazer parte dessa nossa bagunça  que chamamos de vida.  Aprender  a nos amar e não ser apenas auto suficientes,  esta é  a maior prova que a vida nos mandar passar para que sejamos capazes de amar e finalmente sermos amados.  Talvez ter afastado pessoas que se amam é uma forma sutil porem dolorosa da vida nos mostras que temos que passar um tempo com nós mesmos.  Viajar sozinhos, conhecer novas pessoas,  fazer novas amizades e viver outras paixões  que vão apenas nos lembrar o quanto amamos quem não pode estar com a gente e o quanto a pessoa ainda é  especial.  

Então  moça,  coloca esse cabelo atras da orelha,  lava o rosto ergue a cabeça  e vá  viver, aprenda a amar a vida como ela é e amar como você  é.  Quem sabe mais pra frente a vida não lhe diga que passou na prova  e que mais maduros  vocês  se reencontrem, seja passeando no parque  ou no super mercado ou talvez ate no seu próprio trabalho e ambos se olhem e percebam o quanto eram felizes juntos e o quanto cada um ajudou ao outro a crescer mas que hoje seguiram caminhos diferentes  e é  assim que deve ser,  mas que no fundo saibam  que o sentimento que tens nunca irá morrer pelo contrario é  o que realmente a torna forte pra continuar.


You Might Also Like

1 comentários

  1. O amor é algo que temos em nós e escolhemos ou não direcionar a outras coisas e pessoas. Independente do tipo de amor que vivemos no momento, precisamos sempre aproveitar e viver cada momento único, porque a brevidade das coisas não tira delas a sua beleza! ;)
    Penso, logo sou pensador

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"