Cia Marítima anuncia parceria com a Converse

12:00


A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.
A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.
Essa semana a Cia Marítima acaba de anunciar uma parceria com Converse, sim isso mesmo aquela que fabrica nossos queridíssimos All Stars. 
Pela primeira vez a Cia Maritima investe em calçados urbanos, unindo-se a clássica Converse para o lançamento de dois modelos de tênis para as estações mais frias do ano. Por acreditar na tendência crescente de convergência entre a moda praia e o steetwear, a Cia Marítima aposta nessa parceria com a Converse, que ajuda a reforçar sua proposta atual de moda além de ter total sinergia com o lifestyle da mulher marítima.
Confere só: 
All Star Indigo 

All Star Nômade
Confeccionados em lycra, mesmo material usado nos biquínis da marca, a linha vem com um modelo de cano alto e um cano baixo, nas estampas Índigo e Nômade, da coleção Inverno 2017 da Cia Marítima, inspirado nos povos nômades, com foco nos tuaregues. Com um estilo meio gipsy, as padronagens foram criadas a partir de imagens com misturas de texturas e tecidos, trabalhos artesanais, desenhos étnicos e florais.
Um leve toque hippie aparece nos tons terrosos e cores fortes com destaque para o azul com florais brancos da estampa Índigo e a atmosfera étnica no mix de verde, terracota, preto e branco da Nômade.
A primeira estampa chega às lojas Cia Maritima no dia 14/03 e a segunda no dia 28/03. Estarão disponíveis na numeração de 35 a 39.


You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"