VELUDO Tendência outono inverno 2017-

12:00

Oi amores, queria antes de tudo pedir desculpas pelo sumiço, está uma correria na faculdade porque o semestre está difícil rs, mas voltamos com novidades que alias não é assim tão novidade já que nas ruas vemos em muitas vitrines o tecido queridinho de quase todos os outono-inverno, e esse ano de 2017  não vai ser diferente. 
O veludo foi aposta de varias marcas na SPFW desse ano  e está fazendo parte do guarda roupa das famosas não é atoa que vemos muito as queridinhas kardashians com looks com alguma peça em veludo sempre que podem! 
Desde peças mais refinadas as mais básicas o veludo vai fazer parte do seu guarda roupa nesse outono inverno 2017, seu toque macio é super confortável e nessa temporada esta vindo em blusas, calças e vestidos dos mais simples aos mais finos. 


O veludo independente da peça serve desde ir ao trabalho com uma calça alfaiataria até o pós trabalho em um happy hour.  Os modelos que de peças em veludo estão vindo com grande influencia de peças dos anos 90.  Por ser uma peça versátil o veludo nos permite usar e abusar de combinações com outros tipos de tecido e texturas , e acessórios também são super bem vindos.  A grande aposte do veludo esta sendo as sobreposição com t-shirt e sleep dress. 
digital influencer , atriz e modelo @jadeseba

Além de peças como vestido e camisetas o veludo também fica super elegante e lindo nos sapatos, desde oxfords até ankle boots. O veludo molhado chegou em diversas cores então use e abuse das cores e do conforto desse tecido maravilhoso e elegantes, as cores em destaque estão: o pretinho básico ( lógico), rose, marsala e azul noite. 
Prepare seu guarda roupa pra recebe uma ou varias peças dessa tendencia que ficou um tempo guardada no fundo do armário e voltou com tudo nesse outono inverno. 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Ju! Eu não sou muito fã do tecido, acho meio retrô demais, mas isso no meu estilo. Há um tempo atrás estava na moda o plush, mas não sei se é a mesma coisa.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"