Hey me diz uma coisa?

00:13

Resultado de imagem para garota tumblr

Hey, me responde uma coisa? Você vai demorar muito?   Não esta sendo fácil ter que passar por tanto cara babaca na minha vida, as quedas que venho levando não estão sendo pra me fortalecer porque apesar do que dizem eu não estou conseguindo levantar e venho ficando cada vez mais no fundo do poço. Pode parecer drama meu, mas te garanto meu coração não aguenta mais levar pancada, a gente aprende, mas a dor continua, ferida após ferida, uma cicatriza mas outra aparece.
Promete que quando você chegar vai ser com seu melhor sorriso, aquele sorriso que eu vou saber que é você, que finalmente depois de tanta espera você finalmente chegou.  Me explica o porque da demora,  das pancadas que tive que levar e dos babacas que tive que conhecer ate você chegar,  me conta  porque eles fazem isso comigo e com diversas outras pessoas que só querem alguém legal ao lado pra ter uma chance de ser feliz.  O mundo está tão louco meu bem, que ultimamente as pessoas nem vontade de amar tem, qualquer sinal de demonstração de afeto elas fogem e logo falam que não querem nada serio. O amor esta perdendo a cor em cada canto que passo, cada pessoa que conheço, ao invés de conhecer mais uma história de amor acabo conhecendo mais uma historia de sofrimento e de amor não correspondido.  È aquela velha historia de que só sofremos por receber apenas o amor que julgamos sermos dignos de ter e esquecemos de dar valor ao amor que realmente merecemos, o amor sincero que vem do coração.
Eu sei que muitas vezes somos cegos a esse amor, mas pra receber acredito que eu tenha que ser capaz de dar amor também, gosto de coisas reciprocas você concorda? Mas ó, vem logo que eu estou te esperando, pronta pra ser sua companheira, seja pra tomar uma cerveja e ir para um  churrasco de amigos ou pra apenas ficarmos em casa debaixo das cobertas  assistindo netflix e fazendo amor. Apenas vem que eu to te esperando pronta pra amar e ser amada, enquanto isso eu vou me tornando melhor,  pra mim, pra você....

Apenas vem!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bonito Ju. Realmente os dias de hoje a gente só vê as pessoas reclamando que querem alguém para amar, mas fogem quando surge algo perto de um compromisso. Antes que percebam, já fizeram o outro sofrer por medo desse mesmo sofrimento ser o deles. Mas, uma hora dá certo, a fé tem que ser em você.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"