4 series para quem é apaixonada por moda!

12:00

Não sei vocês mas eu sou uma pessoa apaixonada por moda, mas também sou louca por series e nada mais gostoso do que juntar o útil ao agradável ou ter dois amores em um não é mesmo? Por isso sempre saio em busca de series que me agradam no nosso querido netflix e nessa minha busca encontrei series maravilhosas que trás muito o mundo da moda, umas mais outra menos e algumas ou todas tenho certeza que você conheça.

Escolhi seis series de moda que vão te encantar , se você ainda não conhece recomendo anotar, entrar no netflix e se deliciar com esse mundo de series e moda

1- SEXY AND THE CITY 

series de moda

Quem me acompanha sabe que já falei dessa serie anteriormente mas não poderia deixar de estar nessa lista não é mesmo, esse grupo de amigas sempre será referencia de moda principalmente nossa querida protagonista Carrie Bradshaw . 
Sexy and the city conta a historia de quatro amigas que são inseparáveis, além da altas aventuras as divas são referencia em moda, cada uma no seu estilo mas sempre na elegância. 

2- GOSSIP GIRL


Assim como em sexy and the city, as divas de Gossip Girl tanto na serie como na vida real são consideradas referencia em moda, cada uma com seu estilo é claro. Desde as protagonistas Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf  todas as personagens de Gossip Girl tem estilo de sobra pra você se inspirar no estilo Manhattan. São 9 temporadas de puro drama, moda e amizade. 


3- PROJECT RUNWAY 


Um pouco diferente das series anteriores Project Runway é um programa focado em estilismo. Um grupo de estilistas passam por diversas provas em busca do premio final, toda uma estrutura e divulgação de sua própria marca. Apresentada por Heidi Klum  e tendo Tim Gunn como tutor a cada episodio um desafio novo que faz com que cada estilista tenha oportunidade de explorar seu estilo e mostrar quem são através de looks incriveis. Além disso as modelos também disputam entre si. 

4-AMERICA NEXT TOP MODEL 


Assim como em Project Runway o foco principal é MODA. Apresentado pela queen Tyra Banks em America Next top Model os modelos disputam entre si para o premio final: um contrato  com a agência escolhida da temporada ,de estar na capa e mais 6 paginas de editorial de moda na revista Seventeen Magazine além de um contrato de U$ 100.000 com a linha de cosméticos Covergirl. 

Eae já assistiu alguma dessas series? eu já devorei todas e vou assistir de novo depois desse post rs espero que tenham gostado e fiquem sempre ligados que teremos post novo toda semana, aah e segue la no instagram também @jubaito . 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Oiii... Adorei! Não conhecia essas duas últimas, vou procurar ver... Beijosss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOie, assiti sim é muito legal eu sou apaixonada , depois me conta o que achou :)

      Excluir
  2. Eu devo ser a única pessoa na face da terra que não conseguiu ver todos os episódios do Sexy and the City e Gossip Girl. Ainda quero por em dias essas séries.
    Post super bacana.
    Ps: vi seu post no Blogueiras Ever e vim te conhecer. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu terminei gossip girl mas fiquei com dó de terminar sexy and the city, vc não esta sozinha hahah mas vamos terminar.

      Aah muito amor esse blogueiras ever, seja bem vinda ao meu cantinho <3

      Excluir
  3. Amei adoro séries,e gosto de moda também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que linda, te garanto que vai amar então aproveite <3

      Excluir
  4. Olá
    Eu não sou louca por moda, mas sou doida pra assistir a série Sex in the city Já vi os filmes e adoro. Esperando a Netflix liberar a série também. Assista Girl Boss. Bem boa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito boa a serie assim como os filmes, realmente vai ser um sucesso se a netflix liberar haha vamos aguardar ansiosamente <3

      Excluir
  5. Boas dicas para quem gosta de moda e séries. Gosto muito das propostas que apresentastes. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"