Dicas de como conhecer sua outra metade online!

12:00


#Publicidade

Para muitas pessoas conseguir ter um relacionamento através das redes sociais ou online é impossivel, mas te garanto que não é impossível. Eu mesma conheci meu ex namorado através das redes sociais e conheço diversas pessoas que tiveram a chance de encontrar seus namorados ou maridos em sites de relacionamento por isso depois de muitas conversas de bar com amigos e amigas resolvi fazer esse post. 

Dicas de como agir em sites de relacionamento: 

  1. Antes mesmo de achar que vai dar de cara com seu amado em algum site de relacionamento esteja ciente que leva tempo para encontrar alguém bacana que tenham gostos semelhantes aos seus. 
  2. Tenha um bom perfil para chamar a atenção, não basta colocar qualquer foto que isso falo por mim mesma as vezes dá um desanimo só de ver algumas fotos de perfis. 
  3. Tenha um bom papo, não basta apenas aquelas palavras clichês que desse jeito não vai conhecer pessoas interessantes desse jeito né colega?
  4. Não saia passando seus dados como e-mail, telefone logo de cara espere um tempo. 
  5. Antes de tudo o mais primordial pergunte se a pessoa tem redes sociais e peça para adiciona-la a sua rede de amigos, assim você descobre se a pessoa é aquilo mesmo que ela está falando ou se ela é mesmo solteira, pois existe muita gente de má fé que namora e esconde isso. 
  6. Por ultimo, encontre um site de relacionamento confiável para encontrar sua outra metade .  Para você que tem mais de 30 anos e busca um relacionamento serio indico "A outra metade" e boa sorte. 
Encontrar sua outra metade não tem muito segredo, basta ser você mesma e tomar alguns cuidados como os passados aqui no post e torcer para que aquela pessoa bacana que conheceu no site de relacionamento seja alguém legal para conhecer e que dê tudo certo. 



You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"