Vantagens de hidratar a pele- O boticário Rosas & Algodão

12:00


Quem não sonha em ter uma pele macia e bem hidratada? Para isso não basta muito, apenas escolher um bom hidratante que satisfaça seu desejo. Mas hidratar não é apenas um creme pra deixar a pele cheirosa não viu? 

Cuide-se bem, faça isso por você-Rosas & Algodão

Vantagens de hidratar a pele

Esse mês participei de um evento junto com   O Boticário para conhecer melhor a marca e ganhei uma loção hidratante M-A-R-A-VI-L-H-O-S-A, isso mesmo, é feito de rosas com algodão e tem o aroma na medida certa, ele tão bom que o cheiro fica na roupa. Essa loção hidratante faz parte do Cuide-se Bem e sua hidratação é de 96h. Serio eu to viciada nesse creme.

VANTAGENS DE HIDRATAR A PELE

  • Evita o ressecamento: os componentes encontrados no creme hidratante corporal e facial ajudam na hidratação profunda da pele evitando assim ela ficar ressecada, com aquela aparência de pele velha cheia de marcas e principalmente a descascar. 
  • Protege contra manchas na pele: hidratantes que contem fator solar em sua composição são ótimos aliados contra a prevenção e proteção contra manchas na pele causadas por raios solares e infravermelhos. 
  • Evita o envelhecimento precoce: O envelhecimento da pele acontece por falta de hidratação causando as tão temidas rugas. Com a hidratação continua isso é retarda o envelhecimento da pele. 

Lembre-se que apenas hidratante não basta para obter todas essas vantagens, mas beber bastante água para repor os líquidos do corpo, boa alimentação e uso do filtro solar são essenciais.  Espero que tenham gostado do post, não esquece de deixar seu comentário aqui e me seguir lá nas redes sociais, instagram jubaito e facebook hein. Um beijo e até o próximo post. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro isso de hidratação, faz bem para a saúde, ajuda a manter a pele saudável e jovem, deveria ser matéria de escola até hahaha

    Zíper Chique

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"