Você é estranho, gostei de você!

22:37

Resultado de imagem para ted mosby e tracy

Não espero que você seja alguém rico, não estou interessada que tenha carro, não ligo nem um pouco em pegarmos ônibus lotado, assim conseguimos ficar abraçados ao longo do caminho. 
Prefiro mil vezes parar em um buteco onde o litrão é R$7,00 do que gastarmos uma fortuna em um bar onde a porção de batata ( que vem pequena demais pra nós dois aliás) de quase 50  reais, eu não ligo pra isso. 
Não me importo nem um pouco em ficarmos em casa assistindo um filme por estarmos duros, pelo contrario são nessas horas que nossos beijos se tornam mais quentes. Dinheiro pra mim não importa, quero alguém do meu lado que me trate bem, que o respeito seja mutuo e que eu possa contar sempre, assim como sempre poderá contar comigo. 
A vida é uma só, não devemos perder tempo com gente que não é reciproca, quero ser inteira para alguém que também é inteiro, quero ser puro carinho mas também quero safadeza nos momentos certos.
Quero que saiba que vou sentir-me mal quando te ver mal, vou sentir tua dor de longe mesmo que não queira, teu silêncio por mais ingenuo e necessario que seja vai me machucar pois sei que sou egoísta demais para saber a hora de respeitar seu momento, sempre vou querer oferecer meu colo, é mais forte que eu me desculpe.
Mas ó, estou passando só pra que você saiba que não importa se te conheço um dia, uma semana , um mês ou dez anos,eu vou me importar com você, sempre. 
Como eu te disse uma vez, você é estranho, gostei de você!


You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"