Ser fitness também é estar na moda- post Patrocinado

12:00


A moda está em todos os lugares que você possa imaginar, desde o look de trabalho até mesmo o look para ir na padaria comprar um pão, e por que não ter um look para a vida fitness?
Pensando nisso resolvi criar alguns looks com cores da tabela pantone desse outono-inverno 2018 em que você consegue usar no seu dia a dia fitness, seja para correr, ir na academia ou até mesmo  yoga, e para me ajudar nessa missão está mais uma vez a Zaful, com sua coleção maravilhosa como sempre.




Festival Fuchsia 



 Minha primeira aposta é esse cropped na cor fuccia com cruzamento na frente, por ter uma alça mais larguinha ajuda a dar segurança na hora de fazer o exercício físico. Essa cor estará super em alta nessa temporada e não pode ficar de fora da moda fitness também. 

Gostou desse modelo? Compre agora mesmo!

Tango Red


O vermelho é uma cor que cai bem em qualquer estação do ano, mas nada mais elegante do que usar o vermelho no outono-inverno, esse cropped vermelho vai ficar super lindo no look da academia, e trouxe junto a tendencia de tiras nas alças. Gostou? então não perca tempo e compre agora!!




Olive Brunch


O verde militar estará também presente novamente esse ano e que tal colocar a cor no seu dia a dia fitness? esse modelito que escolhi trás as tiras nas alças e um detalhe bem sexy com tiras no decote, lindo né? 

E de extra dessa vez trouxe umas cintas que viraram febre nos ultimos tempos pra usar por cima da roupa e ajudar na caminhada fitness do dia a dia, confere só: 




Gostou? está super em alta e combina com tudo, assim você consegue valorizar sua cintura sem perder a elegancia. Para conferir esses e outros cintos clique aqui e aproveite todas as novidades da Zaful e me conta depois o que comprou hein?





You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"