Moda Plus Size no inverno- Post patrocinado!

12:00

O friozinho está chegando e convenhamos é uma das epocas em que as roupas ficam mais elegantes do que nunca, casacos, botas, diversos modelos de calças, sempre buscamos estar bonitas e arrumadas. Sempre escuto de algumas meninas consideradas plus size que as roupas não ficam bem nelas, e por isso esse post  é pra você que tem o mesmo pensamento.

Todo tipo de corpo exige algum cuidado na hora de escolher um modelo de roupa, e sabemos que não o é fácil achar um modelo que nos agrade correto? nesse post vou apresentar para vocês alguns modelos de casacos feitos especialmente para moda plus size, e para me ajudar nessa missão tenho o patrocínio da Dress Lily, confere só: 
moda plus size


Modelos mais escuros como o sobretudo preto  ajudam a desenhar a silhueta de forma que não precisa ter medo de usar. O preto é a cor básica mais elegante que irá conhecer na sua vida, então sempre aposte em peças pretas principalmente no inverno, pois ela retem o calor e ajuda a não passar tanto frio. 

Modelos com estampa como o Xadrez estará em alta nesse inverno novamente, são peças super elegantes que combina com a temporada e com um belo par de botas o que acha? 

Parkas verde militar são tendencia na certa, já falei sobre aqui no blog e foi um dos posts mais bombados lá no meu   pinterest (aliás me segue lá). 

dress lily

Outros 3 modelos que serão peça chave na hora da composição do seu look nesse inverno. 
O Jeans consegue fazer composição com diversas peças transformando em um look despojado mas um pouco mais chic.  Casacos mais longos são peças essenciais pois são mais leves e podem ser usadas no frio mais leve e dá um ar de mais delicada. 
Já o casaco vinho é mais elegante e você consegue fazer uma composição mais chic podendo usar de gargantilhas para completar o look. 

Gostou? então clique aqui para conhecer essas e diversas outras peças da Dress Lily. 
E lembre-se de me seguir lá nas redes sociais hein, @jubaito no instagram e a pagina você encontra aqui no cantinho do blog, um beijo e até breve :) 




You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"