Sensualidade atravé do Baby Doll - post Patrocinado

12:00

Uma mulher não precisa seguir padrão para ser considerada sensual ou esperar que alguém diga isso, basta se olhar no espelho e dizer a si mesma que você é um "mulherão da Po**". 
Uma das peças de mais transmite sensualidade para uma mulher é a lingerie. Seja para si mesma ou para seu parceiro é essencial sentir-se bela nessa peça chave, pensando nisso escolhi alguns modelinhos de lingerie que  vão te ajudar a sentir-se a mulher mais bela de todas e para me ajudar nessa missão, este post é patrocinado pela Rosegal  . 

Ah e este post é especialmente para você que acha que por estar um pouco acima do peso deixa de ser bonita ou sensual, pare com esse pensamento agora pois toda mulher é linda, trouxe para vocês desde modelos pequenos a plus Size confere só: 


rose gal baby doll

Pensando  no assunto sensualidade, não tem peça melhor para despertar o lado sensual da mulher sem perder sua delicadeza do que uma baby doll, por isso selecionei as minhas favoritas no site da Rose GalAs minhas peças prediletas são de modelos diferentes, cada qual com seu charme e sensualidade, vem desde peças mais delicadas a peças ousadas.

Rose gal baby doll

Ser sensual vai além de um tamanho de roupa, depende de você, da sua força de vontade. As baby dolls são a tradução em roupa perfeita da tradução de sensual: sexy e delicado, o tecido de tulê deixa a mostra a pele onde exala sua real essência. 

Além desses modelitos maravilhosos no site da Rose Gal você encontra diversos outros modelos não só de lingerie como diversas roupas maravilhosas então clique aqui e conhecer as promoções e novidades. 

E lembre-se sempre de me seguir lá nas redes sociais onde dou dicas de  transição capilar, moda e muito mais. Aguardo vocês lá no @jubaito hein, um beijo e até mais. 



You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"