Vamos falar de transição?

12:00

Olá meninas tudo bem? hoje estou de volta com um assunto que vocês adoram e sempre estão em busca de informações, a transição capilar. Diferente de outros blogs não vou falar tanto de produto , isso não quer dizer que eu não vá falar sobre ok? mas decidi contar um pouco mais da minha experiência aos poucos para que vocês possam sentir-se confiantes e saberem que não estão sozinhas nessa luta e tem muitas outras meninas passando pelo mesmo: se descobrir através da transição capilar.

modelo:eu | photo: @rbretratos
Desde os meus dez anos de idade tinha mania de alisar meu cabelo por achar lindo cabelo liso e não ser tão feliz com meu cabelo enrolado,detalhe que hoje olho minhas fotos de cabelo cacheado quando era pequena e acho lindo. A dois anos atrás num dia de preguiça de secar o cabelo vi como meus cachos estavam sem forma por conta da química que usava então resolvi largar a química e apostar só na chapinha para alisar o cabelo. 

Sim, a minha transição não foi uma transição normal, demorei muito e ainda fico meio em duvida a respeito do me cabelo e sempre usei chapinha para alisar, até ter um help da salon line e da embelleze para começar a cuidar do meu cabelo e fazer um verdadeiro cronograma capilar. Outra inspiração que me ajudou muito a decidir fazer minha transição capilar foi duas blogueiras, inicialmente Ray Nicacio e depois que eu tinha desistido a linda da Bruna Vieira foi pra mim um grande incentivo a continuar a assumir meu verdadeiro cabelinho.

Aprendi várias técnicas para cuidar do cabelo,criei minhas próprias técnicas que super funcionaram e aprendi o principal de todos: a me amar. Na transição capilar descobri o quanto o cabelo fala de você mesmo, ele é o principal de todo o seu corpo que mostra quem realmente você é, aquela é a sua essência . Aprendi que não devo me prender as técnicas ensinadas como se fosse somente aquelas as certas, me adaptei as que eu gostei e criei as que vi que deram certo com meu cabelo e isso é fundamental. 

Mostrei em um outro post sobre transição capilar que você pode ver clicando aqui,  os 5 passos fundamentais para uma transição bem sucedida e seja feliz com seu verdadeiro eu, garanto que irá receber milhões de elogios assim como eu recebi. E se você está passando por transição também deixa nos comentários sua experiência. 

E lembre-se de me seguir lá nas redes sociais @jubaito, vou começar a dar dicas de produtos e muito mais ok? aguardo você lá, um bjo. 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei é bem criativo o post, eu já passei por isso e sei como é
    te sigo

    Por favor visite e siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"