tabela pantone primavera verão 2019

By Juliana Ito - 20:00

A palavra chave da moda dessa primavera verão 2019 é equilíbrio. Cores ousadas chegam para alegrar essa temporada, trazendo as cores quentes perfeitas para quem gosta de ousar sem perder a elegância, mas para que haja um equilíbrio  a paleta de cores  apresenta também alguns tons mais clássicos fazendo o contraste perfeito para o equilíbrio de cores na hora de formar o look. Confira já algumas das cores apresentadas pela Pantone para a entrada de 2019: 

FIESTA

pantone primavera verão 2019

Seu nome já diz tudo, a Fiesta cor Pantone 17-1564 é um laranja meio avermelhado, uma cor quente que trás vida as peças. 


LIVING CORAL

pantone primavera verão 2019


 living coral, cor  pantone 16-1546, considerada a favorita da temporada, trás um sobretom de dourado, suavizando a irradiação, indicado para peças delicadas.

JESTER RED 

pantone primavera verao 2019

Se deseja estar elegante no estilo street, a cor Pantone 19-1862 , Jester led é a mais indicada, considerada a mais elegante da estação trás um toque de ousadia ao look sem perder a classe. 


ECLIPSE

pantone primavera verao 2019

Uma cor que assemelha-se com o céu noturno, pode-se dizer que quem gosta de cores misteriosas pode apostar na cor Pantone 19-3810 , Eclipse. 


SOYBEAN 

pantone primavera verao 2019

Para quem gosta de um branco e um nude, o Soyeban cor Pantone 13-0919  é perfeito, trás uma delicadeza e sutilidade sem igual, a cor perfeita para fazer um contraste com as cores mais quentes.

BROWN GRANITE

tabela pantone primavera verão 2019


A cor  pantone 19-0805, uma cor forte e perfeita para compor looks mais sérios e elegantes com algumas das cores da tabela dessa temporada, um tom mais fechado e uma boa opção para looks noturnos ou para trabalho. 

Essas foram as cores que mais gostei dessa temporada, as demais cores você pode conhecer diretamente pelo site da Pantone clicando aqui, e depois me conta quais as cores que mais gostou ok?  espero vocês na próxima. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"