Biquinis vintages já são febre!- post patrocinado

By Juliana ito - 16:31

As vantagens do clima brasileiro ser o contrario de outros países é poder aproveitar as promoções de sites como o da china, os biquinis deles são maravilhosos então resolvi garimpar no site da loja que mais gosto para esse tipo de compra e que está sempre presente aqui no blog, a Zaful. 
biquinis zaful


O biquíni é considerado umas das maiores invenções do seculo 20 depois da bomba atômica. Inventado por um estilista francês Louis Réard. O nome da peça deriva de uma ilha americana chamada bikini, e a escolha por Louis ao nome remete ao fato de haver teste de explosões nucleares assim como a reação das pessoas sobre a peça, sendo uma vestimenta condenada pela igreja e até autoridades.

No Brasil a peça chega nos anos 50, tendo como maiores percursoras da peça a atriz Leila Diniz e Helô pinheiro a eterna garota de Ipanema

Para pessoas assim como eu que gosta de biquínis com uma pegada mais vintage, a zaful sempre trás muitas novidades, e nessa época do ano os biquínis entram em promoção e nada melhor do que aproveitar para comprar uns biquínis gringos não é mesmo? confere só esses biquínis que selecionei: 
                 
https://www.zaful.com/s/vintage-bikini/

Peças que são bem vintage mas que sempre fazem sucesso no verão são xadrez e estampas com cara de jornal iguais a essas peças da foto a cima, que você pode encontrar na Zaful, veja mais detalhes:

*preços em dolar!

https://www.zaful.com/s/vintage-bikini/



Um dos biquínis vintages também muito cobiçados é esse modelinho com a parte de cima reto, principalmente se for um xadrez ou de poa, quer estampa mais vintage que essas? essas belezuras também estão em promoção no site da Zaful, veja mais detalhes:

*valor em dolar 


As compras feitas fora de época em sites estrangeiros são formas estratégicas de estar na moda sem gastar muito e ainda ter peças importadas exclusivas. 

Aproveite e conheça também o blog da Jessica Novaes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

obrigada por seu comentário, e seja bem vindo ao blog
"Os centímetros a menos"